Backstreet Boys

Steve Aoki lança collab com os Backstreet Boys; veja o clipe!

Som vem em pegada tropical e com videoclipe que traz histórias de superação

A aguardada colaboração de Steve Aoki com a famosa boyband Backstreet Boys enfim foi lançada pela Ultra Music. “Let It Be Me” parece ter tirado ambos os projetos de suas zonas de conforto, resultando num som pop eletrônico com uma pegada leve e tropical.

Nesta segunda-feira, o vídeo oficial do single foi ao ar, trazendo relatos emocionantes de pessoas que passaram por dificuldades — uma mulher cuja mãe não aceita o seu relacionamento com outra mulher, um homem cuja esposa teve câncer, uma mulher trans e um homem surdo que se sentia isolado —, até encontrarem superação no amor. Enquanto isso, o DJ e os Backstreet Boys aparecem na elegância, performando o som. A obra foi dirigida por Tyler Dunning Evans.

“Poder trabalhar com esses caras foi completamente fácil e orgânico. Colaborar com um grupo que eu ouço desde que era garoto foi um momento memorável para mim”, disse Aoki em um comunicado para a imprensa.

“Esta música tem uma bela mensagem e se relaciona com muitas pessoas diferentes que superam desafios quando amam alguém, e o amor sempre vence no final. Estou muito orgulhoso desse trabalho e sei que vai tocar muita gente”, complementou.

+ LEIA TAMBÉM: Empreendedor, Steve Aoki lança HQ e app para exercícios

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS