Steyoyoke showcase

Selo do “techno etéreo”, Steyoyoke traz showcase ao Brasil pela primeira vez

O aclamado selo alemão traz Soul Button, BLANCAh, Binaryh e Alex Justino para três festas entre Santa Catarina e São Paulo
* Atualizado em 08/01/2018, às 16h04

Conhecido aqui no Brasil por ser a casa de artistas como a BLANCAh (foto) e o duo Binaryh, o selo alemão Steyoyoke chega no Brasil em poucos dias para três showcases. As festas se distribuem entre São Paulo e Santa Catarina, com quatro grandes nomes e convidados em cada cidade.

Já nesta sexta-feira, 12 de janeiro, Binaryh, BLANCAh e o alemão Soul Button — comandante da label — desembarcam em Florianópolis para o Nocturna Festival, no Terraza Music Park, onde se apresentarão junto com Ricardo Lin, Artimpakt e Vjlinien.

Uma semana depois, no dia 19, Soul Button, BLANCAh e Binaryh invadem o D-EDGE na Freak Chic, ao lado de Gezender e Sad Rave. Já no dia 20, Alex Justino se junta a BLANCAh e Soul Button na reabertura do Chakra Sunset Festival, no Chakra Club, em São Bento do Sul — também tocam jo.ma, Staps, Will Paganini, Thiago Schlemper e Kaká Franco.

A marca registrada do Steyoyoke é o chamado techno etéreo, uma vertente que induz a reflexões e viagens através de elementos densos, percussões hipnotizantes e camadas melódicas espessas. O selo vem trabalhando desde 2012, e de lá pra cá vem sendo amplamente reconhecido como inovador.

LEIA TAMBÉM:

“Música enlatada não é nosso foco”; confira papo com Alex Justino

Conheça o Binaryh, dupla brasileira de “ethereal techno” em constante evolução

BLANCAh disseca ave e perde quilos para seu novo EP; escute “Osso”

Confira o EP de remixes de “Nest”, o primeiro álbum da BLANCAh

Voa alto, passarinho; como o primeiro álbum da BLANCAh pode ser um divisor de águas pra cena eletrônica nacional

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS