Steyoyoke showcase

Selo do “techno etéreo”, Steyoyoke traz showcase ao Brasil pela primeira vez

O aclamado selo alemão traz Soul Button, BLANCAh, Binaryh e Alex Justino para três festas entre Santa Catarina e São Paulo
* Atualizado em 08/01/2018, às 16h04

Conhecido aqui no Brasil por ser a casa de artistas como a BLANCAh (foto) e o duo Binaryh, o selo alemão Steyoyoke chega no Brasil em poucos dias para três showcases. As festas se distribuem entre São Paulo e Santa Catarina, com quatro grandes nomes e convidados em cada cidade.

Já nesta sexta-feira, 12 de janeiro, Binaryh, BLANCAh e o alemão Soul Button — comandante da label — desembarcam em Florianópolis para o Nocturna Festival, no Terraza Music Park, onde se apresentarão junto com Ricardo Lin, Artimpakt e Vjlinien.

Uma semana depois, no dia 19, Soul Button, BLANCAh e Binaryh invadem o D-EDGE na Freak Chic, ao lado de Gezender e Sad Rave. Já no dia 20, Alex Justino se junta a BLANCAh e Soul Button na reabertura do Chakra Sunset Festival, no Chakra Club, em São Bento do Sul — também tocam jo.ma, Staps, Will Paganini, Thiago Schlemper e Kaká Franco.

A marca registrada do Steyoyoke é o chamado techno etéreo, uma vertente que induz a reflexões e viagens através de elementos densos, percussões hipnotizantes e camadas melódicas espessas. O selo vem trabalhando desde 2012, e de lá pra cá vem sendo amplamente reconhecido como inovador.

LEIA TAMBÉM:

“Música enlatada não é nosso foco”; confira papo com Alex Justino

Conheça o Binaryh, dupla brasileira de “ethereal techno” em constante evolução

BLANCAh disseca ave e perde quilos para seu novo EP; escute “Osso”

Confira o EP de remixes de “Nest”, o primeiro álbum da BLANCAh

Voa alto, passarinho; como o primeiro álbum da BLANCAh pode ser um divisor de águas pra cena eletrônica nacional

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS