Sunnery James Ryan Marciano presos
Phouse Staff

Phouse Staff

Sunnery James & Ryan Marciano são detidos por posse de drogas em aeroporto

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Episódio aconteceu na Romênia, ao voltarem do Festival Afterhills

Ao voltarem do Festival Afterhills, onde tocaram na Romênia, os DJs Sunnery James e Ryan Marciano foram detidos no Aeroporto de Iasi, por posse de drogas. Os DJs foram detidos no portão de embarque com maconha e “pílulas brancas”, mas liberados sem maiores complicações. A informação é do portal romeno BZI.

Após “se comportarem de maneira incomum” no aeroporto, e ao tentarem dar gorjeta aos funcionários do aeroporto, a dupla foi detida e escoltada para a Direção de Investigações sobre Crime Organizado e Terrorismo (DIICOT). Eles estavam com dez gramas de maconha e pílulas brancas, que as autoridades locais suspeitavam ser ecstasy.

Um comunicado da equipe do duo divulgou uma nota esclarecendo que James não portava substâncias ilícitas, mas vitaminas que chamaram a atenção da segurança. As pílulas foram testadas para que eles fossem liberados. Leia a nota:

“Foi isto o que aconteceu: Sunnery estava carregando pílulas de vitaminas com ele, que pareceram suspeitas para um dos oficiais da alfândega e, portanto, fomos levados com eles para uma checagem extra. Eles queriam testar as pílulas antes de nos deixarem sair do país. Os resultados do laboratório mostraram que, claro, não havia drogas envolvidas, então voltamos para casa. Por favor, parem de especular. Nenhuma prisão ou acusação foi feita. Nós estamos bem!”

O aeroporto não prendeu ninguém nem prestou queixa sobre o ocorrido.

+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre Sunnery James & Ryan Marciano

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer ganhar 23 mil reais para montar o estúdio dos seus sonhos?

Se você é DJ e produtor musical não perca essa oportunidade.
Inscreva-se gratuitamente no Burn Residency 2019.