Será realizado em Palmas, e um lugar incrível, localizado às margens do lago, no km 16, sentido lajeado, a partir das 14 horas, a festa Sunset Private 2013. Uma vibe contagiante e de muito agito ao som dos melhores Dj do cenário musical.   Assim como todos os anos, o evento promete reunir centenas de pessoas para curtir uma balada única em um cenário exuberante, regada a gente bonita, música de qualidade e excelentes drinks.

A Sunset Private terá uma superestrutura com espaço lounge, camarotes, decoração, som e iluminação especial, Bares open bar, banheiros químicos e segurança especializada com detectores de metal. Tudo isso para oferecer ao público uma festa inesquecível.

E para esta edição, a Sunset Private, traz pela primeira vez a Palmas, o DJ americano Ron Carroll, com set de house music, R&B, neo soul e soft rock. O top DJ e produtor irá comandar as picapes e, simultaneamente, solta a voz com os sucessos  ”Back together” e ”Wonderful World”. Além do Dj americano a festa será embalada pelo som marcante do Dj André Pulse, JP Tavares e Raphael Paiva.

Sobre o DJ Ron Carroll:  O top DJ americano Ron Carroll mistura diversos segmentos da música, como house music, R&B, neo soul e soft rock. Entre seus grandes hits europes estão ”My love” e a famosa “Lucky star”. Além disso, Carroll também é produtor e cantor, no qual chegou a trabalhar com os grandes produtores holandeses do Hard Soul. Ele também escreveu a música “Back together” e ”Wonderful World”, para Bob Sinclair e Axwell.

André Pulse: É um dos motores por trás do crescimento da cena eletrônica no centro-oeste do país. Natural de Goiânia (GO), começou sua carreira na música na década de 80; na época, tocava rock underground.

Com quase duas décadas de dedicação à música eletrônica, André se estabeleceu como um dos maiores impulsionadores desta cena no Brasil. Além da sólida carreira nacional, André Pulse se apresenta com frequência em vários países, como EUA, China, Espanha e Emirados Árabes. Atualmente é residente do melhor superclub do Brasil, o Green Valley, em Santa Catarina.

JP Tavares: Referência no Tocantins e Goiás com um dos Djs mais influentes do cenário musical, João Paulo, o JP, tem 23 anos e toca electro house. Desde os 15 ele se interessa por música eletrônica, fase em que começou a tocar em festas de amigos.

Raphael Paiva: Raphael Paiva é residente há mais de 5 anos na boate, atualmente com novo nome, Prime Club Sound, foi residente no Territorio Bar, famoso pelas quintas House e dividiu a cabine com grandes nomes, como: Mora, Naccarati, André Pulse, Mario Fischetti,Morgana (FemaleAngels), Fabrício Peçanha,Fabricio Roque, entre outros. Sempre presente nos melhores eventos de to o Tocantins, o Dj Raphael Paiva é um dos mais reconhecidos e admirados do estado.

Serviço:
O que: Sunset Private 2013
Quando: 6 de julho
Horas: A partir da 14 horas
Onde: Chácara do Breno Palhares – KM 16 sentido Lajeado, haverá sinalização durante o trajeto.
Mais informações:  63-3224-2011
Passaportes: Os ingressos já podem ser adquiridos na loja Hawaianas no Capim Dourado Shopping.
Valores: R$ 80,00 – Masculino – R$ 40,00 Feminino – Meia para todos – OPEN BAR
Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Via: OGirassol

Receba novidades no e-mail

Receba o melhor da Phouse em seu email!

:::. ALEATÓRIAS / LEIA TAMBÉM

Techno pesado: ouça “Old Norse”, novo EP do produtor brasileiro Spuri

EP saiu nesta segunda-feira (29), pela Prisma Techno

Novo single do Avicii na área: ouça “Tough Love”

Single sucede “SOS”, lançado há um mês

Alphabeat: RodMac, ChampZ e Sambô recriam hino de Jorge Ben

Single de Lucas Paiva com o duo ONA BEAT também foi lançado pela label brasileira

Time Warp anuncia nova edição em São Paulo

Segundo evento no Brasil fará parte da comemoração de 25 anos da label alemã

Binaryh lança “Ophidian”, seu segundo EP pela Nin92wo

Com remix de Danny Oliveira, release saiu nesta terça-feira (07)

NEONHELM – Submerged (Original Mix)

Hoje lançamos pela Phouse Tracks mais uma nova sonzeira! Pra quem curte sons…

Experimentalismo de arrepiar: ouça o primeiro EP do paulista Urro

Alter ego do paulista Silenzo traz originais e remixes de Epiphania e VAntonio

Kraftwerk fará primeiro show em Ibiza de sua história

A apresentação será parte da celebração dos 20 anos da Cocoon, de Sven Väth

Ouça 10 sonzeiras lançadas na última sexta-feira

De Laidback Luke remixando Avicii ao novo single do Bhaskar

Treta: CHVRCHES cobra marshmello por colaborar com Chris Brown e Tyga

Cantor reage, e sua base de fãs faz comentários raivosos e ameaças de morte ao trio escocês