fbpx

Trio francês de indie dance sampleia Pelé em novo som

Superjava vem aumentando sua base de fãs no Brasil desde que emplacou single em comercial

Superjava. Foto: Philip Skoczkowski/Divulgação

Eles são da França, mas vêm construindo uma relação forte com os brasileiros. Depois de emplacarem o single “Everland”, de 2018, em um comercial da Citröen no Brasil, o canal do YouTube do Superjava recebeu a famosa invasão dos BR. Agora, como forma de expandir esse relacionamento, o trio de indie dance/electropop formado em 2016 apostou em um sample com a inconfundível voz de Pelé para seu novo som, “Sunrise”.

A faixa foi lançada nesta terça-feira, com direito a videoclipe com cenas da turnê chinesa do grupo, que rolou em junho. Trata-se do segundo single do próximo EP do Superjava, Soul Dance, agendado para 25 de outubro, que parece vir numa pegada mais disco. Confira:

“Nós estamos construindo uma relação com o Brasil já há algum tempo, graças ao comercial da Citröen. Nunca estivemos aí, mas tocar nossa música no país e conhecer nossos fãs é um sonho que temos”, revelou o trio à Phouse.

Sobre o sample com a entrevista de Pelé, eles disseram querer “encontrar alguém que pudesse fazer o link entre a França e o Brasil. O futebol surgiu como ideia, e quem melhorar para representa-la senão o rei Pelé?”. Entende?

Você pode conhecer os lançamentos anteriores do Superjava no Spotify:

LEIA TAMBÉM:

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp