Swedish House Mafia Adidas

Pôsteres em Londres podem estar ligados com nova ação do Swedish House Mafia

Publicidade traz logotipos da Adidas em padrão já utilizado pelo trio

O Swedish House Mafia gosta mesmo de fazer um suspense, e não é de hoje. Para deixar os fãs cada dia mais ansiosos, o trio vive dando sinais e pistas de seus próximos passos. A bola da vez são cartazes sugestivos que pintaram em Londres, possivelmente ligados ao trio. Os pôsteres surgiram na última segunda-feira, 23, e seguem o mesmo estilo dos cartazes usados antes do show do trio no Ultra Music Festival.

Horas antes de aparecerem no Ultra, em Miami, uma série de cartazes com imagens compostas por marcas globais, como Nike, McDonald’s, Twitter e Apple, sugeriram o retorno do trio, ao serem repetidas lado a lado em padrões de três (como o logo do SHM). Agora, novos cartazes do estilo apareceram em Brick Lane, em Londres, desta vez com brincando com o logotipo da Adidas, acompanhado pelo endereço de uma das suas lojas (15 Hanbury Street).

Swedish House Mafia Adidas
Foto: We Rave You/Reprodução
Swedish House Mafia Adidas
Foto: We Rave You/Reprodução
Swedish House Mafia Adidas
Foto: We Rave You/Reprodução

A informação e as fotos foram publicadas pelo We Rave You, que observou ainda que a Brick Lane também é bem perto do escritório da ATM Artists, agência liderada pela manager do grupo sueco, Amy Thomson.

Se trata-se de fato de uma nova ação do trio, é possível especular a criação de uma linha de tênis exclusiva da Adidas (como foi feito com a Nike), uma ação de marketing dos suecos na loja ou, se ainda quisermos ir além, a indicação de Londres como uma das paradas da turnê de 2019.

LEIA TAMBÉM:

Steve Angello confirma turnê do Swedish House Mafia em 2019

Em show, Axwell e Ingrosso indicam turnê do Swedish House Mafia para 2019

Manager do Swedish House Mafia lança curso de negócios solidário

Swedish House Mafia “de volta pra valer”

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS