Connect with us
Green Valley Dez. Full
GV – ELROW
Go Festivals – Tomorrowland Winter Full
Banner Sundance Leaderborder

Notícia

Pôsteres em Londres podem estar ligados com nova ação do Swedish House Mafia

Phouse Staff

Publicado em

25/07/2018 - 20:49
Swedish House Mafia Adidas
Foto: Reprodução
Publicidade traz logotipos da Adidas em padrão já utilizado pelo trio

O Swedish House Mafia gosta mesmo de fazer um suspense, e não é de hoje. Para deixar os fãs cada dia mais ansiosos, o trio vive dando sinais e pistas de seus próximos passos. A bola da vez são cartazes sugestivos que pintaram em Londres, possivelmente ligados ao trio. Os pôsteres surgiram na última segunda-feira, 23, e seguem o mesmo estilo dos cartazes usados antes do show do trio no Ultra Music Festival.

Horas antes de aparecerem no Ultra, em Miami, uma série de cartazes com imagens compostas por marcas globais, como Nike, McDonald’s, Twitter e Apple, sugeriram o retorno do trio, ao serem repetidas lado a lado em padrões de três (como o logo do SHM). Agora, novos cartazes do estilo apareceram em Brick Lane, em Londres, desta vez com brincando com o logotipo da Adidas, acompanhado pelo endereço de uma das suas lojas (15 Hanbury Street).

Swedish House Mafia Adidas

Foto: We Rave You/Reprodução

Swedish House Mafia Adidas

Foto: We Rave You/Reprodução

Swedish House Mafia Adidas

Foto: We Rave You/Reprodução

A informação e as fotos foram publicadas pelo We Rave You, que observou ainda que a Brick Lane também é bem perto do escritório da ATM Artists, agência liderada pela manager do grupo sueco, Amy Thomson.

Se trata-se de fato de uma nova ação do trio, é possível especular a criação de uma linha de tênis exclusiva da Adidas (como foi feito com a Nike), uma ação de marketing dos suecos na loja ou, se ainda quisermos ir além, a indicação de Londres como uma das paradas da turnê de 2019.

LEIA TAMBÉM:

Steve Angello confirma turnê do Swedish House Mafia em 2019

Em show, Axwell e Ingrosso indicam turnê do Swedish House Mafia para 2019

Manager do Swedish House Mafia lança curso de negócios solidário

Swedish House Mafia “de volta pra valer”

RECEBA NOVIDADES NO E-MAIL
[fbcomments]

Notícia

Documentário sobre Avicii voltará ao Netflix no fim do mês

Lançado no final de 2017, filme foi retirado da plataforma após sua morte, em abril deste ano

Phouse Staff

Publicado há

True Stories Brasil
Foto: Reprodução

O documentário sobre a vida de Avicii está prestes a voltar ao Netflix. No próximo dia 28, o filme dirigido por Levan Tsikurishvili está confirmado na plataforma em países como Reino Unido, Canadá, Estados Unidos e Austrália. No Brasil, sua volta ainda não foi confirmada.

Antes de ser disponibilizado pelo serviço de streaming, alguns cinemas exibirão o título com exclusividade, como em Los Angeles, no Laemmie Theatre, entre os dias 14 e 20 de dezembro, e em Nova Iorque, no Cinema Village, entre os dias 21 e 27 do mesmo mês.

True Stories aborda os bastidores da trajetória do artista — de sua ascensão meteórica à queda pelo estresse e os problemas de saúde, provocados pela intensa agenda de turnês —, e foi lançado antes da trágica morte do artista. É possível notar que o filme deu muitas pistas de que o pior estava por vir, mas ninguém percebeu a tempo.

Avicii demonstrava constantemente cansaço físico e mental, e até mesmo, numa espécie de previsão sinistra, vemos Ash Pournouri — seu antigo empresário, considerado pelo pai de Avicii o responsável pela morte do DJ — alertando: “O Tim [Avicii] vai morrer, com todas as entrevistas, shows e turnês… Ele vai cair morto”.

Em entrevista recente ao Guardian, Tsikurishvili revelou ter passado por uma avalanche de emoções ao assistir ao filme pela primeira vez após a morte do amigo. “Era felicidade, tristeza, raiva, tudo o que você pode imaginar. Ao mesmo tempo, foi muito bom vê-lo novamente”, declarou.

No Brasil, o documentário teve sua estreia em maio pelo Canal BIS. Hoje, está disponível para assinantes pelo Globosat Play.

LEIA TAMBÉM:

Diretor do documentário de Avicii dá depoimento emocionante sobre o artista

Documentário sobre Avicii pode ser indicado ao Oscar

Bandeirão do Avicii entra em leilão para ajudar ONG contra o suicídio

Avicii, Swedish House Mafia, Guetta… Confira os DJs mais pesquisados no Google em 2018

Família e fãs juntam-se em memorial para Avicii na Suécia

Continue Lendo

Notícia

Com novo single, Chainsmokers completam seu segundo álbum

Disco é formado pelos dez singles lançados durante o ano

Phouse Staff

Publicado há

Sick Boy
Foto: Reprodução

Com Winona Oak, os Chainsmokers lançaram “Hope”, single que fechou o pacote dos dez lançados entre janeiro e dezembro, totalizando no álbum Sick Boy, sucessor de Memories… Do Not Open, de abril do ano passado. 

Sick Boy, portanto, traz todos essas canções que o duo vinha lançando mensalmente (com excessão de maio e junho), como “Beach House”“This Feeling”, “Siren”, “Save Yourself”“Somebody” e “Side Effects” — músicas que ainda carregam participações especiais de Emily Warren, Kelsea Ballerini, Aazar e NGHTMARE.

O disco apresenta um Chainsmokers levemente diferente, experimentando com outras texturas e sonoridades: ainda há muito do piano-pop do primeiro álbum, mas também aventuras pela bass music e saudações à house clássicaSick Boy pode ser conferido na íntegra no player abaixo.

 

+ CLIQUE AQUI para ler mais sobre os Chainsmokers

Continue Lendo

Notícia

Öwnboss explica como surgiu “Tell Me”, collab com Cevith e SPECT3R

Música foi lançada na última sexta-feira, via Liboo

Phouse Staff

Publicado há

Öwnboss
Foto: Divulgação

Tudo começou quando Eduardo Zaniolo e Mário Camargo, do Öwnboss, receberam um e-mail do jovem produtor campinense Cevith. O mail trazia o “exoesqueleto” de uma música, apenas com os acordes de guitarra de Cevith, complementados com a voz de Ana Luísa e o violão de Júlio César — irmão e irmã que formam o duo mineiro SPECT3R.

A partir daí, o Öwnboss não pensou duas vezes em aceitar o convite para trabalhar naquela base, e se inspirou para abrilhantar a canção com o seu toque electropop. Foi assim que surgiu “Tell Me”, single colorido, na pegada do verão, lançado nessa última sexta-feira (14), pela Liboo/Universal Music.

 

Foi o próprio Eduardo quem contou essa história pra Phouse. “O Cevith nos disse que achava o som a nossa cara, e que sempre que a gente trabalha em cima de uma track, mantemos a essência dela, sem deixar nada fora de harmonia. E a gente tem essa característica mesmo: quando produzimos um remix ou um som original, fazemos algo bem suave, com timbres bem harmônicos”, revela o artista do Öwnboss.

“Acabamos caindo num timbre de baixo Sylenth, que nos levou a fazer a sequência das notas tipo aqueles punk rocks californianos dos anos 2000, como o Blink 182“, continua. “Fizemos a base dela inteira e reenviamos pro SPECT3R e pro Cevith, que acharam o clap parecido com o de ‘Blue Monday’, e trabalharam em cima dela pra finalizar. E aí chegamos no resultado final, que foge um pouco do que tá sendo lançado hoje em dia, que tá um pouco genérico, né?”

“Tentamos fazer algo mais original. É o tipo de música que sempre que a gente tocar, vai dar aquele sentimento bom, de festa. O vocal e a guitarra são muito emocionantes”, conclui Eduardo.

LEIA TAMBÉM:

RADIØMATIK e Öwnboss lançam remix para clássico da eletrônica brasileira 

20 artistas do mainstream nacional para ficar de olho em 2018 

Entrevista exclusiva com Öwnboss, projeto em ascensão na cena eletrônica brasileira

Continue Lendo

Publicidade

Go Festivals – Tomorrowland 300×250
Green Valley – 300×250
Sundance (300×250)

Facebook

PLAYLIST

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse

Sundance Pop Up