Connect with us
EOL Full Leader
Banner Sundance Leaderborder

Notícia

Ex-membros do Swedish House Mafia agitam as redes com pistas sobre possível volta

Phouse Staff

Publicado em

21/12/2017 - 16:29
Swedish House Mafia voltando
Os recentes movimentos de Steve Angello e das contas oficiais do grupo nas redes sociais foram o suficiente para os fãs voltarem a sonhar

Uma das especulações favoritas da cena EDM nos últimos anos é a volta do Swedish House Mafia — acontecimento altamente aguardado pelos fãs do grupo desde 2013, quando fizeram sua última apresentação no Ultra Music Festival.

Nas últimas horas, o rumor voltou com carga total. Tudo começou a partir da conta de Instagram de Steve Angello, que começou a seguir os perfis de seus antigos colegas Axwell e Sebastian Ingrosso e também de Pharell Williams, que já trabalhou com o SHM em 2010, na faixa “One (Your Name)”.

O simples ato de seguir os parças provavelmente não significaria nada demais, não fosse somado ao fato de que, mais recentemente, todos os tweets e fotos do Instagram das contas do Swedish House Mafia nas redes sociais foram deletados — o que, de fato, poderia ser um forte indício de novidades.

Assim, não demorou muito para diversos fãs do grupo já começarem a sonhar com uma reunião na edição comemorativa de 20 anos do Ultra, que rola no final de março em Miami. Isso porque o nome de Angello não apareceu na primeira fase do lineup, e um dos slogans desta edição é “Espere o Inesperado” — entretanto, por ora, essas possibilidades não passam de devaneios.

Enquanto isso, as redes sociais seguem fervendo com discussões empolgadas sobre todas as alternativas, mas até agora não há nenhum indício mais concreto de que o trio voltará, seja como apresentação única, seja se reunindo em estúdio. Nenhum dos envolvidos se pronunciou a respeito até o momento desta publicação.

Aos fãs, portanto, só resta aguardar por algo oficial — de preferência, sem criar grandes expectativas.

LEIA TAMBÉM:

Ultra Miami revela primeira fase do lineup para edição de 20 anos

Ultra Music Festival se prepara para comemorar 20 anos de existência

Ultra Miami lança aftermovie da edição de 2017

Steve Angello fecha trilogia de EPs com “Paradiso”

Pastor da EDM? Steve Angello lança clipe de faixa com inspiração religiosa

RECEBA NOVIDADES NO E-MAIL

Deixe um comentário

Notícia

Com Alternative Kasual, Lowderz e Enkode, Bhaskar lança “Lovin’ You”

Produtor explica como surgiu a collab e fala sobre seu papel na faixa

Phouse Staff

Publicado há

Lovin' You
Foto: Divulgação

Nessa sexta-feira, 19, Bhaskar reapareceu com mais uma collab — desta vez fugindo um pouco da sua proposta mais recente de casar seus beats com artistas brasileiros de outras vertentes, retornando à sua sonoridade mais clássica.

Pela Austro Music, o produtor lançou “Lovin’ You”, resultado da parceria com dois nomes em ascensão no cenário nacional: o brasiliense Alternative Kasual e o duo carioca Lowderz. Além deles, o DJ, produtor, multi-instrumentista, cantor e compositor mineiro Enkode emprestou sua voz à canção.

Em contato com a Phouse, Bhaskar explicou como escolhe com quem produzir: “Geralmente eu miro em artistas com quem tenho sincronia e admiração. Sempre curti o trabalho do Alternative Kasual e o do Lowderz, e o Enkode eu conheci através desta música. Mas sou muito cabeça aberta pra receber ideias de artistas. Se a proposta, letra ou melodia mexerem comigo, eu entro na collab!”.

O artista também falou sobre seu papel na faixa. “Eu recebi ela com o arranjo já bem encaminhado. Senti que precisávamos alterar algumas partes do vocal e o drop — em que coloquei um bass bem parecido com o da ‘Infinito Particular’. Então entrei nesses pontos”, concluiu.

  

LEIA TAMBÉM:

Bhaskar colabora com Hungria Hip Hop em “Abraço Forte”

Na elegância, Bhaskar remixa música de Silva e Anitta

Bhaskar e MOJJO remixam faixa de Lost Frequencies com James Blunt

Música eletrônica + rap brasileiro: ouça a collab entre Bhaskar e 3030

Assista aos primeiros episódios de “Extended”, nova série do Bhaskar 

Continue Lendo

Brand Channel

Alphabeat lança homenagem a hit country e primeiro remix da GR6

Kiko Franco (foto), Double Z e G Dom remixam “Amar Amei”, enquanto Dudu Linhares e Lipe Forbes trazem “Cotton Eye Joe”

Alphabeat Records

Publicado há

Kiko Franco e Woak
Kiko Franco. Foto: Divulgação

Os os dois lançamentos de hoje da Alphabeat Records trazem propostas e pegadas bem diferentes entre si. Dudu Linhares e Lipe Forbes vêm com “Cotton Eye Joe”, enquanto Kiko Franco, Double Z e G Dom pintam com um remix para “Amar Amei”, do MC Don Juan.

“Cotton Eye Joe” é uma homenagem à banda sueca Rednex, que em 1994 emplacou o hit country de mesmo nome. Amigos desde a infância, Lipe Forbes e Dudu Linhares se juntaram mais uma vez no estúdio, e a música acabou vindo meio por acaso.

Em uma de suas jams, quando estavam produzindo uma track, surgiu a ideia de homenagear “Cotton Eye Joe”, que marcou a infância dos dois produtores. Ao colocar o vocal da música original para tocar por cima da base em que estavam trabalhando, tiveram uma surpresa — as músicas encaixaram como uma luva.

   

Do outro lado, Kiko Franco se uniu com o duo Double Z e com o jovem produtor paulista G Dom para fazer o remix oficial de “Amar Amei”, faixa de sucesso do MC Don Juan, lançada no ano passado. Com isso, os três projetos emplacaram o primeiro remix autorizado pela GR6, famoso selo/produtora de funk brasileiro.

O remix já tem sido tocado pelo Brasil todo, presente já há um tempinho em sets de grandes artistas da música eletrônica nacional.

    

+ CLIQUE AQUI para conferir mais conteúdo da Alphabeat Records

Continue Lendo

Notícia

Cheio de brasilidade, DANNE lança collab com Brazyleros

Releitura do compositor baiano Carlinhos Cor das Águas traz a voz de Neila Kadhí

Phouse Staff

Publicado há

Não vá embora
DANNE. Foto: You've Got Flashed/Divulgação

Conhecido pelo estilo singular de suas produções, DANNE acaba de lançar “Não Vá Embora”, uma collab com o duo Brazyleros e a voz de Neila Kadhí. Trata-se de uma releitura da canção de Carlinhos Cor das Águas, lançada em 2001 no álbum Aldeia. Aqui, a tradicional música em voz e violão do cantor e compositor baiano virou um brazilian bass pesado, sem perder a sua essência verde e amarela.

Instrumentos musicais de percussão tipicamente brasileiros, como o reco-reco e o ganzá, ganham destaque na faixa, que mistura elementos da música popular brasileira com a música eletrônica — marca registrada do DANNE. A nova produção se destaca pela batida marcante, pela melodia e também pelo belo vocal de Neila Kadhí, que, imprime uma identidade incrível para a música.

+ “Ela é de SP” ganha EP de remixes

“A ideia de fazer essa versão eletrônica veio do Wallas, um dos integrantes do Brazyleros, e logo de cara já fiquei encantando pelo vocal da Neila. A composição é do baiano Carlinhos Cor das Águas e tem tudo a ver com o que proponho a fazer, de sempre valorizar a música brasileira nas minhas produções”, ressalta DANNE, em contato com a Phouse.

A música conta ainda com vários samples inusitados, como sons de trovão e fogos de artifício. O DANNE ainda deu uma saída da zona de conforto pra mandar um backing vocal inusitado em alguns momentos dos drops, e também no final do break.

 

Continue Lendo

Publicidade

Sundance (300×250)
Brazillian Bass 300×250

Facebook

PLAYLIST

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse

Translate »
EOL Festival pop up