Swedish House Mafia voltando Swedish House Mafia Purgatorium
Phouse Staff

Phouse Staff

Ex-membros do Swedish House Mafia agitam as redes com pistas sobre possível volta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os recentes movimentos de Steve Angello e das contas oficiais do grupo nas redes sociais foram o suficiente para os fãs voltarem a sonhar

Uma das especulações favoritas da cena EDM nos últimos anos é a volta do Swedish House Mafia — acontecimento altamente aguardado pelos fãs do grupo desde 2013, quando fizeram sua última apresentação no Ultra Music Festival.

Nas últimas horas, o rumor voltou com carga total. Tudo começou a partir da conta de Instagram de Steve Angello, que começou a seguir os perfis de seus antigos colegas Axwell e Sebastian Ingrosso e também de Pharell Williams, que já trabalhou com o SHM em 2010, na faixa “One (Your Name)”.

O simples ato de seguir os parças provavelmente não significaria nada demais, não fosse somado ao fato de que, mais recentemente, todos os tweets e fotos do Instagram das contas do Swedish House Mafia nas redes sociais foram deletados — o que, de fato, poderia ser um forte indício de novidades.

Assim, não demorou muito para diversos fãs do grupo já começarem a sonhar com uma reunião na edição comemorativa de 20 anos do Ultra, que rola no final de março em Miami. Isso porque o nome de Angello não apareceu na primeira fase do lineup, e um dos slogans desta edição é “Espere o Inesperado” — entretanto, por ora, essas possibilidades não passam de devaneios.

Enquanto isso, as redes sociais seguem fervendo com discussões empolgadas sobre todas as alternativas, mas até agora não há nenhum indício mais concreto de que o trio voltará, seja como apresentação única, seja se reunindo em estúdio. Nenhum dos envolvidos se pronunciou a respeito até o momento desta publicação.

Aos fãs, portanto, só resta aguardar por algo oficial — de preferência, sem criar grandes expectativas.

LEIA TAMBÉM:

Ultra Miami revela primeira fase do lineup para edição de 20 anos

Ultra Music Festival se prepara para comemorar 20 anos de existência

Ultra Miami lança aftermovie da edição de 2017

Steve Angello fecha trilogia de EPs com “Paradiso”

Pastor da EDM? Steve Angello lança clipe de faixa com inspiração religiosa

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer ganhar 23 mil reais para montar o estúdio dos seus sonhos?

Se você é DJ e produtor musical não perca essa oportunidade.
Inscreva-se gratuitamente no Burn Residency 2019.