Swedish House Mafia Columbia Swedish House Mafia e A$AP Rocky Swedish House Mafia com Mike Dean

Ouça um trecho da collab entre Swedish House Mafia e A$AP Rocky

A música foi promovida por Virgil Abloh, na Alemanha, durante o Melt Festival

No último final de semana, o público do Melt Festival, na Alemanha, pôde ter um gostinho da nova faixa que deve ser lançada em breve entre Swedish House Mafia e A$AP Rocky, “Frankenstein”. A música fez parte do setlist do designer de moda Virgil Abloh, que atualmente coordena marcas como Louis Vuitton e Off-White.

Antes de soltar a música, ele deixa uma mensagem de apoio ao rapper americano: “Com essa vamos trazer Rocky para casa rapidamente. Peguem seus celulares, gravem esse momento, é muito raro”. O artista está preso na Suécia desde o início deste mês por envolvimento em uma briga de rua.

Assista:

Swedish House Mafia e novos cancelamentos

Apesar da novidade, os fãs do SHM têm se decepcionado bastante com o trio. Recentemente, mais um show foi cancelado, desta vez o que estava marcado para o dia 19 no Weekend Festival, na Finlândia. Eles já haviam cancelado também o Ultra Korea, em junho.

Diversos portais de música eletrônica têm compartilhado um print de uma suposta conversa entre Steve Angello e um fã clube do trio via DM do Instagram, na qual o produtor teria explicado os motivos do cancelamento. Até o momento desta publicação, Angello não confirmou nem negou a veracidade das mensagens.

Foto: Reprodução

“Nosso equipamento de backline [amplificadores e caixas acústicas] quebrou depois da chuva na Polônia, então pegamos um reserva na Noruega e na Croácia, mas como o da Croácia pertencia ao local, não podíamos levá-lo na turnê. O nosso estará de volta na próxima semana”, teria dito.

“Nós não fazemos mais DJ sets convencionais. Tocamos com sintetizadores, baterias eletrônicas e samplers, então não é tão fácil quanto ‘plug and play’, como a maioria dos DJs tocam por aí. Se algo quebra, estamos ferrados.”

Em resposta, a conta @shmworldwide agradece à informação, mas argumenta: “Se você deixar que todos saibam disso, as pessoas não ficarão chateadas”. Angello teria rebatido: “Não faz diferença, as pessoas sempre ficam chateadas. Não há muito que possamos fazer. Perdemos muito dinheiro toda vez que nós […]” — e a conversa é cortada nesse momento.

LEIA TAMBÉM:

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS