Swedish House Mafia Underneath It All

Swedish House Mafia anuncia show em Estocolmo

Em coletiva de imprensa, trio dá dicas de como serão suas novas músicas

Fim do mistério. O cronômetro em contagem regressiva que foi ao ar na quarta-feira chegou ao zero nesta manhã. A partir daí, o Swedish House Mafia participou de uma coletiva de imprensa em seu país natal, com transmissão ao vivo para o mundo inteiro. 

Com duração de cerca de 20 minutos, a entrevista foi toda em sueco, mas segundo a imprensa internacional, o trio anunciou seu primeiro show de 2019: 04 de maio, em Estocolmo, na Tele2 Arena — arena multiuso com capacidade para 40 mil pessoas em eventos musicais.

 

O grupo não revelou mais detalhes da tour, mas prometeu anunciá-los em breve (já sabemos que o México é um dos países a serem visitados, e que o Brasil é uma grande possibilidade). Além disso, voltaram a afirmar que terão novas músicas. Segundo o EDM Sauce, Steve Angello, Axwell e Sebastian Ingrosso disseram que esse novo material será parecido com a música “de hoje em dia”, mas na pegada do Swedish House Mafia.

Além disso, os três confirmaram que darão um tempo em seus projetos paralelos para focar 100% no SHM — até este momento, apenas Ingrosso havia confirmado o hiato de sua dupla com o Axwell. 

LEIA TAMBÉM:

Swedish House Mafia lança contagem regressiva em seu site

Steve Angello revela um dos países da turnê do Swedish House Mafia

Swedish House Mafia pode vir ao Brasil em 2019

Falando sobre a volta do SHM, Ingrosso revela hiato de duo com Axwell

Swedish House Mafia “de volta pra valer”

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS