Swedish House Mafia no Brasil Swedish House Mafia no Ultra Korea

Swedish House Mafia pode vir ao Brasil em 2019

Depois de tuíte de jornalista argentino, site crava a presença do trio no Lollapalooza

Quando o Swedish House Mafia confirmou a sua turnê mundial para o ano que vem, naturalmente aqui no Brasil se especulou muito a possibilidade do trio passar pelo nosso país, sobretudo depois do aceno de Axwell no Instagram.

A esperança contaminava os mais otimistas, enquanto o cenário econômico conturbado, a alta do dólar e o altíssimo cachê dos caras — na casa de um milhão de dólares, conforme a Phouse apurou em março — freavam a expectativa dos mais céticos.

Agora, um burburinho recente sobre uma apresentação do trio no Lollapalooza ganhou força depois que o jornalista argentino Christian Acosta, que costuma trabalhar com informações de bastidores de shows, afirmou nessa noite de segunda-feira que o grupo estaria vindo às edições do festival no Brasil, na Argentina e no Chile. 

   

Logo na sequência, o Wonderland in Rave alega ter confirmado a informação, cravando que os suecos, de fato, virão ao Lolla Brasil. No final de setembro, o portal já tinha garantido que Tiësto é presença certa no rolê.

Se confirmada a presença do trio, esta será a segunda vez do SHM no país. Em 2011, tocaram no Ultra Brasil, em São Paulo, e no Stage Music Park, em Florianópolis.

LEIA TAMBÉM:

Axwell e Ingrosso no Brasil? DJ provoca fãs

Falando sobre a volta do SHM, Ingrosso revela hiato de duo com Axwell

Steve Angello confirma turnê do Swedish House Mafia em 2019

Swedish House Mafia “de volta pra valer”

Lollapalooza Brasil abre vendas para 2019; Tiësto está confirmado, diz site

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS