Swedish House Mafia Grande Prêmio de Singapura

Swedish House Mafia é anunciado no Grande Prêmio de Singapura

Lineup ainda conta com nomes como Fatboy Slim, Muse, Red Hot e Cardi B

Enquanto terminávamos de curtir o Carnaval, o Swedish House Mafia teve mais uma data ao redor do mundo anunciada: o trio vai tocar no Grande Prêmio de Singapura, da Fórmula 1, no dia 20 de setembro, uma sexta-feira, antes da sessão de treinos dos corredores.

Do dia 20 ao dia 22 (data da corrida), o evento, que rola no Circuito Urbano de Marina Bay, contará ainda com shows de nomes como Fatboy Slim, Hans Zimmer, Muse, Red Hot Chili Peppers, Cardi B e Toots & the Maytals. A apresentação ainda não foi confirmada pelo trio, cujo nome já saiu na programação oficial (confira o lineup completo abaixo).

Em 2013, durante a “One Last Tour”, o SHM também tocou no Grande Prêmio de Singapura, enquanto Axwell Λ Ingrosso se apresentaram nos Grandes Prêmios de Azerbaijão (2018) e Bahrein (2016). No ano passado, Armin van Buuren e Hardwell chegaram a discotecar no Grande Prêmio do México.

Foto: Reprodução

+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre o Swedish House Mafia

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS