Swedish House Mafia voltando Swedish House Mafia no Tomorrowland

Swedish House Mafia teria cancelado sua participação no Tomorrowland “no último minuto”

Suposto porta-voz do festival explica o que teria acontecido para o ato final do evento

ATUALIZADO: Gareth Emery confirmou que o Swedish House Mafia cancelou sua apresentação no Tomorrowland. Leia mais sobre aqui.

Nós estávamos convictos de que o Swedish House Mafia encerraria esta edição do Tomorrowland. Todos os sinais indicavam nessa direção.

Steve Angello havia dito que o trio tocaria no festival “custasse o que custasse”. Martin Garrix, atração de encerramento das últimas três edições, desta vez não fecharia o rolê. É a edição de 15 anos. Os atos de encerramento estavam sendo mantidos em segredo. O trio está em turnê mundial. A comunicação do Weekend Festival havia dado o “spoiler”. O We Rave You cravou a informação em abril. E por fim, o próprio site do evento parecia ter entregado o ouro quando você via fogos de artifício ao teclar três pontos em sequência.

Mas agora, tudo indica que deu ruim. Depois de desapontar os fãs ao revelar que o tal ato secreto final do primeiro fim de semana seria o 3 Are Legends (Dimitri Vegas, Like Mike e Steve Aoki), o Tomorrowland deu um banho de água fria ainda maior ontem, ao confirmar o trio também como a atração surpresa do segundo final de semana.

Enquanto tentamos compreender o que diabos está se passando, uma pessoa identificada como Mailbox538 no Reddit soltou um post no fórum do Tomorrowland nesta tarde com uma possível explicação. O autor se apresenta como alguém envolvido com a comunicação do festival, e, de fato, parece falar em nome da organização. Segundo ele, os suecos estavam confirmados para encerrar o evento nos dois finais de semana, mas acabaram cancelado de última hora.

A explicação faz sentido, já que, além de todos os sinais relatados acima, o Tomorrowland dificilmente promoveria algo grandioso e entregaria menos do que estava prometendo, causando essa sensação geral de frustração. Além disso, o Swedish House Mafia anda com um comportamento estranho, cancelando algumas de suas apresentações.

LEIA TAMBÉM:

Mesmo assim, é necessário prudência, já que ninguém confirmou ou negou oficialmente essas informações. Nós entramos em contato com o Tomorrowland para apurar a veracidade do depoimento, mas não conseguimos uma resposta até este momento.

Confira o texto na íntegra, traduzido pela Phouse:

Oi gente,

Então tem havido muita discussão sobre o Swedish House Mafia e os seus (não) shows no Tomorrowland. É apenas justo que eu informe a vocês, a comunidade — as pessoas que fazem esse evento tão especial.

Estive em contato com a organização do Tomorrowland, já que eu estaria envolvido com a comunicação do festival, e posso confirmar que o Swedish House Mafia estava 100% fechado para encerrar tanto o primeiro quanto o segundo final de semana. Para ambos, eles cancelaram no último minuto. O motivo ainda não foi comunicado.

Há discussões entre o Tomorrowland e o Swedish House Mafia para entender por que eles decidiram pular fora na última hora. Enquanto não houver respostas claras, eu não esperaria por um comunicado oficial.

Obviamente, isso tudo veio à tona como uma grande surpresa, e a organização está muito frustrada. Eles fizeram o melhor que podiam para remanejar artistas no último minuto (por exemplo, o KSHMR sendo acrescentado na segunda-feira, antes do primeiro final de semana). Como vocês podem imaginar, não é fácil quando headliners estão viajando por todo o mundo, e têm outros compromissos.

Eu entendo que são notícias muito decepcionantes, e a dor de vocês também é sentida pela organização do Tomorrowland. Espero que todos que foram ao fim de semana 1 tenham tido a festa das suas vidas, de qualquer forma, e que o fim de semana 2 comece o hype!

Não haverá nenhum comentário novo de minha parte, já que isto é tudo o que eu sei — não estou em posição de falar sobre questões futuras.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS