Steve Angello confirma Swedish House Mafia orquestrado

Turnê do Swedish House Mafia terá hit orquestrado

Compositor confirmou a informação do jornal sueco Dagens Nyheter

Enquanto muito se especula sobre as grandes probabilidades de termos música nova do Swedish House Mafia sendo apresentada já na sua turnê mundial, o trio terá ao menos mais uma carta na manga: uma versão orquestrada do hit “One” — música eleita recentemente a mais icônica da história do Tomorrowland. A informação é do jornal sueco Dagens Nyheter, e foi posteriormente confirmada pelo compositor Jacob Mühlrad, em seu Instagram.

“Hoje se tornou oficial o fato de que fiz uma colaboração com o Swedish House Mafia! O sentimento é incrível! Minha interpretação do hit deles, ‘One’, será debutada na Tele2 Arena, nos dias 02, 03 e 04 de maio, e dali para mais de 13 cidades!”, escreveu Mühlrad.

“Nas conversas com o Sebastian Ingrosso — que tomou a dianteira da parceria —, Axwell e Steve Angello, chegamos à conclusão de que eu interpretaria ‘One’ ao lado de uma grande orquestra sinfônica. O resultado foi mágico, nunca sequer sonhei que dois gêneros diametralmente opostos poderiam se encontrar dessa forma. Foi um dos projetos mais difíceis e mais divertidos que já fiz até hoje”, concluiu.

+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre o Swedish House Mafia

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS