Swedish House Mafia reseta

Swedish House Mafia reseta Instagram mais uma vez

Steve Angello e Sebastian Ingrosso tomaram a mesma iniciativa, que indica que novidades devem estar a caminho

Aconteceu de novo! O Swedish House Mafia excluiu todas as postagens do grupo no Instagram, como já havia feito por duas vezes grupo no ano passado. Dois de seus membros fizeram o mesmo em suas respectivas contas: Steve Angello e Sebastian Ingrosso.

No momento, apenas o líder do trio, Axwell, segue com a conta normalmente — embora tenha substituído sua foto do perfil por um círculo preto, assim como as contas de seus companheiros e do trio.

Foto: Screenshot

Os fãs já estão acostumados com as ações de marketing do SHM, e esta, ao que tudo indica, é mais uma. Provavelmente, os suecos estão para anunciar algo grandioso, mas ainda não se sabe o quê. Desde o retorno, aguarda-se ansiosamente por novas músicas, mas ainda não rolou — ao menos, não oficialmente, já que os shows trouxeram novos sons

O trio tem decepcionado muita gente esse ano, principalmente por conta de cancelamentos de última hora — sobretudo, na última edição do Tomorrowland. O que nos resta é aguardar para ver o que os caras estão aprontando. Pode ser o tão aguardado primeiro lançamento desde o hino “Dont You Worry Child”, mas também uma nova tour ou coleção de roupas. Estaremos acompanhando…

LEIA TAMBÉM:

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS