Swedish House Mafia no Creamfields

Com movimentos sutis, Swedish House Mafia volta a brincar com a expectativa dos fãs

Prestes a sair em turnê mundial, o trio atualizou novamente suas redes sociais

Mesmo já tendo deixado claro que estão programando uma super turnê mundial no ano que vem, os suecos do Swedish House Mafia seguem causando alvoroço em qualquer pequeno movimento.

Agora, foi a vez da página do trio no Facebook ter suas fotos de perfil e capa atualizadas. Em menos de 24 horas, foram mais de 90 mil reações aos dois updates somados.

 
 

Na reta final de setembro, as contas do grupo no Instagram e no Twitter já haviam sido trocadas, com novos desenhos dos famosos pontos negros que simbolizam os três membros. O Instagram foi zerado mais uma vez, enquanto Steve Angello tinha avisado em seu Stories que aquele dia 19 era o “Dia Um”, em uma clara referência ao SHM.

Como se não bastasse a expertise na arte de mexer com as expectativas dos fãs atualizando as redes sociais, Angello voltou a causar rebuliço em seu Stories nesta semana, ao sugerir que estava produzindo com Axwell e Ingrosso. O produtor publicou um vídeo (já indisponível) num estúdio, com uma palinha de uma música nova, e aparentemente acompanhado — mas sem revelar por quem. Em agosto, o músico confirmou que os três estavam trabalhando em novos sons.

LEIA TAMBÉM:

Aftermovie do Ultra traz imagens inéditas do Swedish House Mafia

Steve Angello confirma músicas novas do Swedish House Mafia

No Creamfields, Axwell e Ingrosso promovem nova fase do Swedish House Mafia

Steve Angello confirma turnê do Swedish House Mafia em 2019

Swedish House Mafia “de volta pra valer”

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS