Wake Me Up Aloe Blacc

Aloe Blacc: “Algumas músicas não lançadas de Avicii são tão grandes quanto ‘Wake Me Up'”

Cantor deu declaração à rádio dos Estados Unidos

Na esteira do lançamento de “SOS”, primeiro single póstumo de Avicii, Aloe Blacc — que foi convidado para o vocal da música — afirmou acreditar que algumas músicas ainda não lançadas pelo sueco são tão grandes quanto “Wake Me Up”, um dos maiores hits do DJ, também cantado por Blacc.

“Tive a oportunidade de frequentar o estúdio com o Avicii e trabalhar em várias músicas, algumas que ainda não foram lançadas. Acho que algumas delas são tão grandes quanto ‘Wake Me Up'”, declarou o cantor e compositor californiano, em breve entrevista à rádio C89.5, de Seattle.

+ Ouça “SOS”, o 1º single póstumo de Avicii

“Agora em abril completa um ano que ele se foi. Tem sido difícil. O legado que ele deixou é enorme. Teve um impacto enorme na indústria musical, e eu fico feliz por ter tido a oportunidade de trabalhar com ele”, completou.

A conversa foi gravada no dia 28 de março, durante a Miami Music Week, e publicada no SoundCloud da rádio na última semana.

+ Álbum póstumo de Avicii está confirmado

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PHOUSE MUSIC
SPOTLIGHT