Rolling Loud

Fã tatua pulseira de festival e ganha passe livre para o resto da vida

Brandon curte tanto o Rolling Loud que resolveu registrar isso em seu próprio corpo, e acabou recompensado

Um americano chamado Brandon garantiu entrada livre em todas as edições do Rolling Loud Festival. Como ele conseguiu isso? Simplesmente tatuando a pulseira de entrada do rolê em seu braço. A tatuagem o fez ser notado pela organização do festival, que lhe garantiu os passes por toda a vida.

A história toda se desenrolou no Twitter. O fã havia postado a tattoo em sua conta pessoal, o que logo chegou ao conhecimento das pessoas por trás do evento. A conta do Rolling Loud postou a foto e se disse “sem palavras” em relação ao ato. O rapper Darnell respondeu, sugerindo que o festival lhe concedesse acesso livre.

Rolling Loud
Foto: Reprodução

Para a alegria de Brandon, a sugestão foi acolhida. “Fiz isso simplesmente pelo meu amor pelo Rolling Loud, sem esperar nada em troca”, afirmou o jovem. “Obrigado, Rolling Loud. E eu ainda amo minha tatuagem, mesmo com todo o feedback negativo”, completou. O rapaz já parece pronto pra outra:

“Já que o Rolling Loud me deu um passe vitalício, acho que vou visitar outro artista e tatuar uma segunda pulseira no meu outro pulso, dourada e 3D, mas escrito ‘lifetime’ [vitalício]”, diz o seu tuíte mais recente.

Autodescrito como o maior festival de hip-hop do mundo atualmente, o Rolling Loud ocorre todos os anos em Miami. A$AP Rocky, Kendrick Lamar e Post Malone serão os headliners da próxima edição, que ocorre entre os dias 8 e 10 de maio. 21 Savage, Lil Pump, A$AP Ferg, Tiga, Gucci Mane e diversos outros também constam no lineup.

Veja os tuítes:

LEIA TAMBÉM:

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS