Garrix no Brasil

Teaser de documentário tem Garrix, Guetta, Angello, Troxler e Oakenfold

Para acompanhar a première do documentário What We Started — que se deu ontem, no Los Angeles Film Festival, nos Estados Unidos —, um teaser de um minuto do filme foi divulgado na web.

Nele, temos um pedaço de um depoimento de Martin Garrix (protagonista da obra, ao lado de Carl Cox), falando sobre o quão louco foi ter ascendido tão rapidamente. Em seguida, David Guetta e Steve Angello aparecem no sofá, à frente de Garrix, corroborando com a ideia: “Imagina pra ele [Garrix], fez tudo isso em dois anos! Pra gente, levou dez!”, disse David. “Você [Garrix] saiu do seu quarto pra tocar na frente de cem mil pessoas em um ano! Isso é uma loucura!”, complementou o DJ.

+ Dois novos documentários sobre dance music para ficar de olho

Seth Troxler, com seu tom debochado de costume, também figura no teaser: “Como diabos um garoto de 17 anos de repente é a cara da dance music? Que diabos?!”. O vídeo encerra com um questionamento de Paul Oakenfold: “Um garoto de 16, 17 anos faz uma faixa, não tem experiência nenhuma em discotecar para o público, e é bookado. Por quê?”.

+ O Seth Troxler profanou o Templo com um loop de funk; queimem o herege!

Mesmo sendo personagem principal do filme, Cox não aparece nesse teaser. What We Started — que traz uma narrativa da história da música eletrônica, enganchando o legado de Carl Cox com a insurreição de Martin Garrix — ainda conta com depoimentos de Tiësto, Moby, Erick Morillo, Afrojack, Sasha, Usher, Louie Vega, Richie Hawtin, Pasquale Rotella, Russel Faibisch, Ed Sheeran e James Barton. O documentário tem direção de Bert Marcus e Cyrus Saidi, e trilha sonora por Pete Tong.

+ Por favor, alguém traga este filme e estes DJs iranianos para o Brasil

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer ganhar 23 mil reais para montar o estúdio dos seus sonhos?

Se você é DJ e produtor musical não perca essa oportunidade.
Inscreva-se gratuitamente no Burn Residency 2019.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS