Connect with us
Banner Sundance Leaderborder

Notícia

Antiga prisão de Amsterdã será cenário de festas de techno no ADE

Seth Troxler, Nina Kraviz, Rødhåd e Honey Dijon são algumas das atrações

Phouse Staff

Publicado em

06/09/2018 - 10:00
Prisão
Foto: Angelique Brunas/Reprodução

O techno é uma vertente com uma vibe soturna. Assim, um espaço que já foi usado como presídio não parece uma escolha inapropriada para uma balada. É o caso do antigo complexo prisional Bijlmerbajes, na Holanda, que receberá em breve três festas da label party Audio Obscura, durante o calendário do ADE.

Pode parecer meio estranho pensar em ir numa balada em uma cadeia, porém a Bijlmerbajes está desativada já há um tempinho. Inaugurada em 1978, ela foi projetada para ser um presídio “humanizado”. Como a população carcerária da Holanda tem diminuído, o Estado fechou a prisão em 2016 por desuso e manutenção. A partir daí, o local foi reformado e transformado em espaço público, e utilizado para diversas atividades.

Vídeo em 360º da emissora de notícias holandesa NOS

A cidade de Amsterdã contratou a fundação LOLA para redesenhar o espaço como o centro criativo Lola Lik, com ambientes para startups, estúdios de arte, escritórios e até um hotel. Hoje, a ex-prisão também é utilizada para auxiliar refugiados de diversos países em guerra.

Agora, a Audio Obscura vai realizar três noites de techno consecutivas em Bijlmerbajes. No dia 18 de outubro, Seth Troxler e Honey Dijon vão conduzir a festa; no dia 19, a label soma forças com o selo Electric Deluxe, trazendo Rødhåd, Clouds e Jon Hester; e no dia 20, é a vez de Nina Kraviz comandar a prisão com o seu selo трип.

+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre o ADE

RECEBA NOVIDADES NO E-MAIL

Deixe um comentário

Notícia

deadmau5 lança 2º volume da coletânea “mau5ville” e novo vídeo bizarro

Compilação da mau5trap ganha novo volume com nove faixas inéditas

Phouse Staff

Publicado há

mau5ville 2
Foto: Reprodução

O deadmau5 anda numa espécie de “rehab” pra tratar da sua saúde mental, o que o tem mantido distante das redes sociais, mas não de suas gigs e, pelo visto, nem de seus lançamentos. Quatro meses depois de trazer o primeiro volume (ou “Level 1”) de sua nova coletânea, mau5ville, o ratão apresentou nesta sexta-feira, 16, a continuação da parada, com o “Level 2”.

Além da compilação, que traz mais uma vez collabs inéditas, remixes e faixas solo dele e de alguns nomes do roster da mau5trap, o artista também já aproveitou pra soltar o vídeo da primeira faixa, “Drama Free”, com a cantora e compositora Lights. O vídeo é uma espécie de continuação da loucurada em computação gráfica que vimos em “Monophobia”, faixa com o Rob Swire que, por sinal, abria justamente a mau5ville: Level 1

 
 

+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre o deadmau5

Continue Lendo

Brand Channel

Deep, acid e tech house folclórico; confira os 3 novos sons da Alphabeat

Kiko Franco e Woak com gringos, collab entre namorados e Dudu Linhares e ChampZ são a bola da vez na gravadora

Alphabeat Records

Publicado há

Alphabeat
O casal Camila Yoshida e Lipe Forbes no estúdio. Foto: Divulgação

Mais uma sexta-feira, mais uma vez que a Alphabeat vem com três lançamentos de uma vez — e os três bem diferentes entre si.

“Swim” é o resultado da parceria de Kiko Franco e WOAK com o inglês Sylvain Armand e a voz do australiano Nick Kingswell (Austrália), que deu origem a esse deep house harmônico e irado, com elementos e personalidade de cada artista envolvido.

 

Subimos o BPM com “Dance the Dance”, uma collab entre Lipe Forbes e sua namorada, Camila Yoshida. Trata-se de uma música romântica, mas agitada e enérgica, com pitadas de acid e electro house, grooves disco e vocais do casal modulados com vocoder, à lá Daft Punk.

 

Por fim, “La Grega” é mais um trabalho autoral de Dudu Linhares em parceria com ChampZ — olha ele aqui de novo! —, depois de um bom tempo de desenvolvimento em estúdio. A música mescla batidas de tech house com melodia e samples de música folclórica do leste europeu, além de alguns timbres de house music clássica.

  

+ CLIQUE AQUI para conferir mais conteúdo da Alphabeat Records

Continue Lendo

Phouse Tracks

RAAF – Infinity (Original Mix)

Phouse Staff

Publicado há

RAFF

O lançamento de hoje da Phouse Tracks é “Infinity”, uma bass house pegada do DJ e produtor RAAF.

A música está agora disponível para free download no Artist Union, no nosso SoundCloud e no Spotify.

RAAF é mais um projeto de Rafael Pereira Pires, o RaFelps, jovem carioca de apenas 17 anos responsável por alguns dos principais lançamentos da Phouse Tracks. O garoto — que, por sinal, lançou conosco na semana passada — possui esse outro projeto paralelo, voltado a frequências mais graves.

Como RAAF, tinha lançado apenas bootlegs para faixas como “Tem Café”, do Gaab com o MC Hariel, e “Make It Bun Dem”, do Skrillex.

Siga e ouça também a playlist com todos os nossos lançamentos:

+ CLIQUE AQUI para conferir mais lançamentos da Phouse Tracks

Continue Lendo

Publicidade

Sundance (300×250)
Brazillian Bass 300×250
Injeção Eletrônica 300×250

Facebook

PLAYLIST

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse

Translate »
Injeção Pop Up