the-internet-responds-to-ten-walls-career-ending-homophobic-rant-1433786294

Ten Walls é expulso do line-up do Circoloco devido à declaração homofóbica feita em 2015

O evento de música Circoloco tentou, mas precisou expulsar mais tarde Ten Walls do seu line-up. Incomodados com a presença do escalado, que em 2015 fez declaração homofóbica nas redes sociais, dizendo que a comunidade LGBT é “povo de outra raça”, nomes como Ellen Allien, Scuba, Soul Clap, Eats Everything e Midland foram para as redes sociais protestar.

No protesto, eles lembraram o discurso de ódio do Ten Walls contra a comunidade, e disseram não apoiar sua presença na festa, que será na próxima segunda-feira, 4 de julho, no DC-10, em Ibiza.

O Circoloco, por sua vez, decidiu banir o DJ do evento, e deixou claro sua posição sobre o tema discutido, relatando que repudia a atitude que o artista havia cometido, pois o motivo pelo qual o evento existe é porque possui valores de igualdade e liberdade.

Após saber da decisão do evento, o próprio Ten Walls foi para a rede social se manifestar, e disse estar agradecido pelo convite do Circoloco e entende a pressão que o mesmo enfrentou dos artistas, mas a decepção e a raiva não terão lugar em sua vida e, portanto, nunca desistirá de criar e tocar sua música.

 

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS