Tendas do EDC

Tendas do EDC Las Vegas abrigam vítimas de furacão nas Bahamas

As 750 estruturas que foram usadas no acampamento do festival em maio ajudam agora famílias desabrigadas

Empresa que organiza o Electric Daisy Carnival, a Insomniac Events enviou 750 barracas de camping com sistemas avançados de abrigo para as Bahamas. Utilizadas na última edição de Las Vegas do festival, em maio, elas agora servirão de abrigo para famílias desalojadas pelo Furacão Dorian, que atingiu a região com força máxima no início de setembro.

A tempestade de categoria 5 deixou mais de 50 mortos e cerca de 1.300 desaparecidos, fazendo com que a ONG americana Love & Life Foundation pedisse ajuda a empresas na causa. Os abrigos foram enviados de caminhão de Vegas para West Palm Beach, na Flórida e, posteriormente, de avião para as cidades de Freeport e Marsh Harbour. A Insomniac afirmou que as barracas foram feitas para durar de um a três anos.

Além da doação, a empresa também iniciou uma campanha de arrecadação de fundos para ajudar a reconstruir o país. A meta é atingir cem mil dólares, e até o fechamento desta matéria, arrecadou pouco mais de 12 mil. De acordo com o Ministro da Saúde das Bahamas, os danos sofridos chegam aos 90 milhões de dólares. 

Em seu Instagram, o CEO da Insomniac, Pasquale Rotella, publicou um vídeo explicando as medidas da empresa e convidando as pessoas a participarem da campanha: “No momento, as pessoas das Bahamas precisam da nossa ajuda. A devastação que atingiu as ilhas Grand Bahama e Abaco pelo Furacão Dorian é a pior que o país já viu”.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PHOUSE MUSIC
SPOTLIGHT