Terapia

Iniciativa de Bassnectar irá bancar um mês de terapia a duas mil pessoas

O artista vem promovendo obras filantrópicas através de uma porcentagem da bilheteria de seus eventos

Na última semana, o americano Bassnectar anunciou em suas redes sociais uma campanha em parceria com a organização sem fins lucrativos Be Interactive (que promove campanhas filantrópicas financiadas por eventos do artista) e o app de saúde mental e aconselhamento BetterHelp. A intenção inicial era financiar um mês de terapia para mil pacientes, mas devido à alta procura, o número de pessoas atendidas pode dobrar. 

O financiamento das primeiras mil sessões de terapia provém da arrecadação em bilheteria do BassCenter, festival promovido pelo DJ. Já as outras mil foram estabelecidas como uma meta do seu próximo evento, A Day of Dead Dark Party, em que a cada ingresso vendido, dois dólares serão revertidos para o projeto.

+ LEIA TAMBÉM: “A saúde vem em 1º lugar, e é difícil lembrar quando você está se divertindo”; membro do Sevenn é mais um DJ a dar um tempo

O tratamento, feito via BetterHelp, esteve disponível para qualquer pessoa com acesso ao app, mas no momento as mil primeiras vagas já foram preenchidas, e a fila de espera conta com mais de mil outros pacientes.

Segundo o DJ, “oferecer esse tipo de ajuda a quem solicita é muito importante para a nossa equipe. Acreditamos fortemente que a terapia deveria ser um recurso presente na vida de todos, e estamos celebrando pelos dois mil de vocês que vão receber um mês grátis”.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PHOUSE MUSIC
SPOTLIGHT