The BPM Festival

The BPM Festival anuncia seus 10 primeiros palcos

Completando um década de existência e muitas experiências para contar, o festival The BPM realizado em Playa Del Carmen acabou de anunciar seus 10 primeiros palcos. Famoso pelo clima latino e tropical de verão com tendas em choupanas, bares, hotéis e frequentadores do mundo todo, hoje o evento está entre os favoritos e é indispensável no calendário de boa parte dos principais djs e produtores do circuito global. Outra característica é o foco na cena ‘’underground’’ onde figurões do mundo EDM não tem vez, a não ser na pista de dança.

The BPM 2016

A realização acontece entre 6 e 15 de janeiro, período estratégico por formar um contra ponto ao verão europeu do meio do ano, fazendo uma espécie de semana Ibiza na América do Norte. Cada tenda tem a assinatura de uma gravadora que traz seus principais produtores além do ‘’boss’’. Algumas mais conhecidas como SCI+TEC de Dubfire e Music On do Marco Carola, e outras novas como Knee Deep In Sound do Hot Since 82, além da Rumours de Guy Gerber compõem os destaques do primeiro festival global de 2017.

A venda de ingressos será liberada a partir de 20 de outubro em formato de pacotes de 3, 7 ou 10 dias, tudo vai depender da vontade do participante.

Como todos os anos a transmissão terá cobertura do canal BE-AT.TV em live stream para quem quiser acompanhar de qualquer lugar do planeta. As radios Ibiza Sonica e Ibiza Global estarão entrevistando a gravando os principais sets do festival.

10 dias. 375+ artistas. 1 jornada magica…

Confira todos detalhes no site:

http://thebpmfestival.com/

 

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer ganhar 23 mil reais para montar o estúdio dos seus sonhos?

Se você é DJ e produtor musical não perca essa oportunidade.
Inscreva-se gratuitamente no Burn Residency 2019.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS