RESISTANCE Island

Ultra Miami anuncia nova área para o palco RESISTANCE em 2020

A criação da "The Cove" foi motivada pelo sucesso da RESISTANCE Island, em Virginia Key

O Ultra Music Festival anunciou ontem que o layout dos palcos no festival passará por mudanças. Devido ao grande sucesso da RESISTANCE Island, em Virginia Key, a organização resolveu adaptá-la para o Bayfront Park e já anunciou “The Cove”, a primeira área da nova configuração.

O anúncio nas redes sociais do festival diz:

Dado o tremendo sucesso do conceito da RESISTANCE Island no último ano, a configuração do Ultra Music Festival foi reformulada para acomodar uma nova e imersiva experiência no Bayfront Park — The Cove!

Localizada em um esconderijo isolado com vista para a Biscayne Bay, essa experiência íntima é apenas uma das várias mudanças no layout do festival que você pode esperar no próximo ano.

Fique ligado para mais informações…

Foi anunciado ainda o local do novo palco: no perímetro norte do Bayfront Park, na beira do mar, entre a Biscayne Bay e a Biscayne Boulevard. Esta localização o deixaria próximo à UMF Radio, assim como em Virgínia Key, mantendo o RESISTANCE conectado.

+ CONFIRA TAMBÉM: Ultra promove venda de ingressos com aftermovie de tirar o fôlego

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PHOUSE MUSIC
SPOTLIGHT