Ellen-Allien-2018-divulgação-

Novo festival de techno espera receber até quatro mil pessoas em São Paulo

The Hole Festival traz grandes nomes do techno ao Pavilhão Anhembi

Nesta sexta-feira, dia 16, o Pavilhão Anhembi em São Paulo vai receber a primeira edição do Hole Festival, festival que espera receber até quatro mil pessoas para curtir, durante 12 horas, grandes atrações do techno.

O lineup traz os brasileiros Davis, Zopelar, C-Monthy, R2TECH, Paulo Foltz e Rapha Fernandes, e os gringos Ellen Allien (Alemanha), Mind Against (Itália), Jonas Kopp (Argentina) e Matrixxman (EUA), além de um headliner internacional, também da Alemanha, que será revelado apenas na véspera.

+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre techno

A produção é assinada por Christian Montgomery, responsável por organizar eventos como o DGTL São Paulo e a festa D-Side, no D-EDGE. “O Hole Festival nasceu da vontade de idealizar um evento nacional nos mesmos moldes dos festivais internacionais de qualidade, com a preocupação de sempre apresentar talentos promissores nacionais em que acreditamos e assim contribuir para fomentar ainda mais este cenário, que está em constante ascensão”, declarou Montgomery, em contato com a Phouse.

No ano passado, o projeto The Hole já trouxe três edições pontuais em locais menores, com atrações como Troy Pierce e Miss Kittin, antes de lançar este seu primeiro festival.

The Hole Festival

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS