fbpx
Ellen-Allien-2018-divulgação-

Novo festival de techno espera receber até quatro mil pessoas em São Paulo

The Hole Festival traz grandes nomes do techno ao Pavilhão Anhembi

Nesta sexta-feira, dia 16, o Pavilhão Anhembi em São Paulo vai receber a primeira edição do Hole Festival, festival que espera receber até quatro mil pessoas para curtir, durante 12 horas, grandes atrações do techno.

O lineup traz os brasileiros Davis, Zopelar, C-Monthy, R2TECH, Paulo Foltz e Rapha Fernandes, e os gringos Ellen Allien (Alemanha), Mind Against (Itália), Jonas Kopp (Argentina) e Matrixxman (EUA), além de um headliner internacional, também da Alemanha, que será revelado apenas na véspera.

+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre techno

A produção é assinada por Christian Montgomery, responsável por organizar eventos como o DGTL São Paulo e a festa D-Side, no D-EDGE. “O Hole Festival nasceu da vontade de idealizar um evento nacional nos mesmos moldes dos festivais internacionais de qualidade, com a preocupação de sempre apresentar talentos promissores nacionais em que acreditamos e assim contribuir para fomentar ainda mais este cenário, que está em constante ascensão”, declarou Montgomery, em contato com a Phouse.

No ano passado, o projeto The Hole já trouxe três edições pontuais em locais menores, com atrações como Troy Pierce e Miss Kittin, antes de lançar este seu primeiro festival.

The Hole Festival

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS