fbpx
The Man

Burning Man anuncia a estrutura da base de “The Man” para 2020

Idealizada pela artista Kate Greenberg, a obra leva os visitantes a uma viagem pelo multiverso — no qual você é o homem e o homem é você

Duas semanas depois do recente anúncio do novo design de seu templo, o Burning Man compartilhou a nova estrutura da base de “The Man” — o famoso homem de madeira que dá nome ao festival. Tradicionalmente, a queima do boneco gigante marca o encerramento da festa contracultural na Black Rock City.

Para este ano, o design selecionado pelos fundadores do festival é da artista Kate Greenberg, que venceu uma disputa com outras nove propostas. Em consonância com o tema do rolê — que nesta edição será o multiverso —, o pavilhão possibilita aos visitantes passarem por cinco “universos” de bolhas através de buracos de minhoca, que irão levá-los ao futuro e a realidades alternativas.

Ele também tem quatro portais de entrada que se conectam no centro da estrutura. Lá, os visitantes podem entrar e, através de espelhos, ver a si próprios e “The Man” olhando para eles. De acordo com Greenberg, neste multiverso você é o homem e o homem é você.

O Burning Man 2020 ocorre entre os dias 30 de agosto e 07 de setembro no Black Rock Desert, no estado americano de Nevada.

+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre o Burning Man

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS