Durante o festival de música eletrônica “Electric Daisy Carnival” que ocorre em Las Vegas, EUA, Tiësto considerado um DJS mais ricos do mundo criticou o álbum “ Random Acces Memories” da banda Daft Punk. De acordo com o holandês a qualidade do trabalho do duo francês não é proporcional ao sucesso que vem fazendo.

“Eu estou detonando eles agora, desculpe Daft Punk. Isto conseguiu tanta atenção por que é muito diferente e é a atitude do álbum. É bacana gostar de Daft Punk, mesmo que não goste da música. Quando você ouve ‘Get Lucky’, observa as pessoas descoladas gostando e pensa ‘Ah isso é legal, essa é minha música’ mas eles não gostam realmente”, disse o DJ em entrevista ao Huffington Post.

Tiësto ainda falou sobre a trilha sonora do filme Tron, feita pelos DJS franceses que segundo ele é supervalorizada: “A trilha sonora de Tron não era tão boa assim, e o novo álbum deles também não é. Mas por eles serem o Daft Punk, serem estilosos terem aquela pirâmide fantástica no Coachella há alguns anos e aqueles capacetes, eles são realmente muito “cool”. Mas a música não é tão bacana quanto eles.”

Enquanto isso, Nile Rodgers, o guitarrista da lendária banda Chic revelou que não irá tocar ‘Get Lucky’ sem a dupla Guy-Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter. O músico co-escreveu a letra da canção, além de ter tocando guitarra na gravação da música que recentemente se tornou o primeiro single lançado em 2013 para vender um milhão de cópias no Reino Unido. Confira abaixo:

Receba novidades no e-mail

Receba o melhor da Phouse em seu email!

:::. ALEATÓRIAS / LEIA TAMBÉM

Alphabeat traz novos sons de Juliana Barbosa e Italo Vieira

Confira os dois lançamentos desta sexta na gravadora brasileira