fbpx
Tiga

Ícone do electro house dos anos 2000 vem ao Brasil no fim do mês

Apresentações estão confirmadas para os dias 24 e 25 de janeiro; Tiga não tocava no país desde 2013

Ele ajudou a reacender a cena eletrônica de Montreal, no Canadá, promovendo diversos eventos pela cidade, fundou em 1998 a Turbo Recordings e assina hits como “Sunglasses at Night” e “You Gonna Want Me”. Já adivinhou? Estamos falando de Tiga, um dos artistas mais icônicos da música eletrônica global que emergiu durante os anos 2000, trazendo uma mistura interessante de techno, electro house, synth pop e breakbeat.

Em tour intermediada pela SmartBiz, o canadense será o headliner da KATZ, dia 24 de janeiro, em São Paulo, se apresentando ao lado de Eli Iwasa, Renato Cohen e Exequiel na Fabriketa. Já no dia 25, ele parte rumo a terras cariocas se apresentando na primeira edição do ano da RARA, festa que acontecerá no Bondinho Pão de Açúcar a partir das 16h, com Valesuchi, RARA DJs e KINKID (Live).

Além dessas duas datas, vale lembrar que Tiga também está confirmado no Carnaval do Warung Beach Club, também em 24 de fevereiro; a última aparição do DJ pelo Brasil havia sido em setembro de 2013, naquela oportunidade passando pelo Green Valley e também pelo Rock in Rio.

Tiga tem três álbuns lançados na carreira. Sexor, de 2006, assinado pela Different, foi premiado pelo Juno Awards como álbum de música eletrônica do ano. Ciao!, de 2009, pela mesma gravadora, o consagrou ainda mais através de grandes hits como “Mind Dimension 2” e “Shoes”. Já o disco mais recente é No Fantasy Required, lançado em 2016 pela Counter Records.

* Marllon Gauche é colaborador da Phouse.

LEIA TAMBÉM:

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS