fbpx
Tijuca New Experience

Tijuca New Experience leva grandes DJs do mainstream nacional a Belém do Pará

Terceira edição do festival rola no final de fevereiro

Idealizado há seis anos para ajudar na difusão da música eletrônica na região Norte, o Tijuca New Experience já tem tudo agendado para a sua terceira edição. O evento rola em 22 de fevereiro, dentro do estacionamento do Shopping Bosque Grão-Pará, em Belém do Pará.

Serão dez horas de festa ao som de grandes nomes do mainstream nacional: Vintage Culture, Chemical Surf, KVSH, Santti, Victor Lou e Salla. Além deles, a produção aposta na estrutura como grande diferencial para esta edição: “Serviço, serviço, serviço e mais serviço”, explica Renato Costa, diretor de marketing da Cerpa Cervejaria, realizadora do festival — a produção é dividida entre a BJ Produtora e a Roma Eventos. Costa garante que esta será a maior edição já realizada até hoje.

“Vamos investir na qualidade do atendimento, da estrutura e da produção em cenografia. Além do full open bar, serviremos jantar das dez à meia-noite e meia, e um brunch ao amanhecer”, destaca. Cerca de dez mil pessoas são esperadas neste ano, com direito a open bar de cerveja, vodka, água, energético e refrigerante, além de um camarote com comes e bebes liberados.

Idealizado em 2012 pela Cerpa Cervejaria (dona da marca paraense Tijuca, que patrocina o evento), o Tijuca New Experience teve sua segunda edição em 2017, e já recebeu nomes como Tiësto, Dashdot, Manimal, FELGUK e Chapeleiro. A partir de agora, a ideia é consolidar-se anualmente. No terceiro lote, os ingressos estão disponíveis pela Roma Ticket.

LEIA TAMBÉM:

Boat party na floresta: um pouco do que foi a “Made in Amazônia”

Novo festival de música eletrônica vai agitar o litoral nordestino

Para o público, Sundance 2019 foi o melhor de todos os tempos

Coletivo da cena Norte/Nordeste lança seminário sobre mulheres na música

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS