Time Warp Brasil

Primeira edição brasileira do Time Warp começa nesta sexta

Festival debuta no Brasil em dois dias, com grandes nomes do underground mundial

Anunciado recentemente pela Entourage como uma grande surpresa pra cena no final de 2018, o Time Warp chega neste final de semana com sua primeira edição brasileira, ocupando o Sambódromo do Anhembi. Fundado na Alemanha em 1994, o festival não vem pra brincadeira em seu pontapé verde e amarelo, desenhando um lineup à altura da matriz, misturando estrelas internacionais e nacionais, medalhões e novos nomes da cena house/techno.

Nesta sexta, 02, quem quiser mergulhar em novidades terá a oportunidade de ouvir a DJ belga e sensação da Pan-Pot Amelie Lens, que se destacou em diversos festivais de techno de 2018. Representando o frescor nacional, Barbara Boeing faz suas honras, ao lado dos medalhões da house Derrick Carter e DJ Sneak, enquanto outros pesos-pesados completam o “primeiro round”: Joseph Capriati, Nina Kraviz, L_cio, The Martinez Brothers, Carrot Green, Valesuchi e Vermelho.

Já na noite do sábado, dia 03, o Time Warp Brasil apresenta Sven Väth, Maceo Plex, ANNAGui Boratto, Ilario Alicante, Kölsch, BarntAninhaHNQO, Magal e o pessoal da Gop Tun. Ainda há ingressos disponíveis via Eventbrite.

+ Conceituado festival alemão de techno, Time Warp anuncia datas no Brasil


Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer ganhar 23 mil reais para montar o estúdio dos seus sonhos?

Se você é DJ e produtor musical não perca essa oportunidade.
Inscreva-se gratuitamente no Burn Residency 2019.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS