Timeless Moment
Phouse Staff

Phouse Staff

Com expoentes e emergentes do progressive house, Timeless Moment lança 1ª compilação

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Timeless Moment Vol. 01” traz 11 faixas inéditas 

O carioca Morttagua parece estar vivendo um ano especial. Depois de ser escolhido para representar o Brasil na competição de DJs da BURN, o produtor lançou nesta semana a primeira compilação mixada da sua Timeless Moment, que vem se destacando já há um tempinho no cenário internacional, com suporte de nomes como Sasha, Solomun e Guy Mantzur.

Chamada Timeless Moment Vol.01, a compilação traz 12 faixas, sendo 11 exclusivas. A clássica “No Distance”, lançada por Guy Gerber e Dixon em 2014, abre o disco, que então segue com inéditas de expoentes nacionais e internacionais do progressive house e do techno melódico, como Glenn Morrison, DNYO e Sonic Future. Morttagua também teve o cuidado em selecionar diversos novos talentos em quem aposta boa parte de suas fichas, como Feemarx, Maty Owl, Al3ne e D.E.C.A.D.A, apresentando assim um trabalho que resume bem a variedade estética abraçada pelo selo.

“Esse é um projeto muito especial para mim e para a Timeless Moment, em que me inspirei nas lendárias compilações da Global Underground, Renaissance e Balance, feitas por nomes como Sasha, John Digweed, Hernan Cattaneo, Nick Warren e Gui Boratto“, conta o chefão do selo, em contato com a Phouse. “Esta será uma compilação anual, e espero que em alguns anos se torne um ativo do Brasil para o mundo, com grandes nomes internacionais sendo convidados para mixar”, segue Morttagua.

“Conseguimos juntar a experiência de grandes e lendários produtores como Glenn Morrison, DNYO e Sonic Future com jovens talentos, mostrando que o selo está aberto a qualidade sem se prender apenas a nomes já estabelecidos no mercado. Timeless Moment Vol.01 representa com fidelidade toda a essência do selo, que passeia entre os grooves fortes do techno e as melodias emocionantes do progressive house. Este lançamento também demonstra como o selo não é apegado a fórmulas, e nosso apreço especial pela originalidade e ousadia dos produtores que fogem do comum e do óbvio.”

LEIA TAMBÉM:

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer ganhar 23 mil reais para montar o estúdio dos seus sonhos?

Se você é DJ e produtor musical não perca essa oportunidade.
Inscreva-se gratuitamente no Burn Residency 2019.