Timetable SOME Festival

Cronograma do SOME Festival é alterado; veja a timetable!

Poder público de Curitiba exigiu a antecipação do horário do término do festival, segundo a produção

A produção do SOME Festival anunciou ontem uma mudança em seu cronograma. Segundo comunicado do grupo, a alteração se deu por novas exigências do poder público, decorrente de “negociações intensas” para que o festival fosse autorizado.

O horário de término, inicialmente previsto para as 08h de domingo, precisou ser antecipado para as 04h, o que motivou alterações em todo o cronograma do festival, que rola neste sábado, na Usina 5. A abertura dos portões está programada para as 11h.

Confira a nova divisão dos artistas por palco e os respectivos horários das apresentações:

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Veja na íntegra o comunicado do SOME Festival:

Como é de conhecimento de todos, estamos vivendo momentos difíceis na cena eletrônica. Por conta de acontecimentos recentes, as exigências por parte do poder público mudaram e afetaram diretamente a produção de grandes eventos deste estilo. Vocês não sabiam, mas passamos as últimas semanas em negociações intensas com todos os órgãos responsáveis pela liberação dos alvarás, para que ainda assim fosse possível realizar o SOME Festival.

Foram dias e noites correndo contra o tempo para entregar todas as demandas solicitadas e somente hoje podemos garantir que o SOME Festival 2019 acontecerá. Uma das exigências foi a mudança do horário de término, então esta liberação só veio após assumirmos o compromisso de que a festa acabará 4h da madrugada.

Não é como planejamos inicialmente, mas ainda assim tem tudo para ser um dia inesquecível. Todos os artistas estão 100% confirmados e os internacionais tocarão cedo, para garantir que o aeroporto estará aberto e ninguém será cancelado.

O festival também soltou um vídeo de um minuto com projeção 3D da estrutura dos palcos. Assista abaixo:

3D Some Festival

O Some Festival está quase pronto e sabe qual a melhor parte? As pistas são 100% cobertas 🤩Conheça agora a área interna de cada ambiente da festa!

Posted by Some Festival on Thursday, September 19, 2019

+ LEIA TAMBÉM: Atração do SOME Festival, lenda da house estreia no Brasil neste fim de semana

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS