Toigo

DJ e produtor paulista se encontra no techno melódico

Na segunda, Toigo lançou "Medusa", nova faixa pela Sirup Records

Trabalhar e dedicar-se única e exclusivamente à música é o que muitos artistas do cenário eletrônico almejam. Na caminhada para tornar esse desejo mais do que apenas um sonho, o DJ e produtor paulista Rodrigo Toigo vem utilizando suas melhores ferramentas, moldando um perfil artístico forte para que em um futuro próximo suas horas diárias de trabalho possam ser preenchidas 100% com a arte.

Atualmente, além de discotecar e produzir, ele mantém contato com o mundo da moda empresariando modelos e influencers em grandes agências do Brasil. Apesar de seu apreço por essa e outras funções realizadas, Toigo já tomou a decisão de viver exclusivamente da música, e vem desenhando gradativamente esse caminho através de suas produções autorais, apresentações por todo o Brasil e residência em clubs como Sub Club, Porto Luna e Tulum Bar & Club.

Sua carreira já vem sendo construída desde os anos 90 e é composta por um mosaico de influências. Apesar de já ter se aventurado por outros diversos estilos, Toigo encontrou o ambiente perfeito para desenvolver sua identidade dentro do techno melódico, conseguindo emplacar algumas de suas músicas por labels como 5uinto, Prisma Techno, Rubik’s Recordings, RUN DEEP e agora pela Sirup Records.

“Medusa”, lançada ontem, reforça perfeitamente o que acabou de ser dito: os elementos apresentados logo no primeiro minuto já demonstram seu estilo com uma melodia profunda e magistral. Durante o break, a faixa ganha progressão, envolve e cresce até seu ápice, liberando toda a emoção inserida pelo artista desde o início. Ouça abaixo:

Marllon Gauche é colaborador da Phouse.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS