Tom Swoon
DJ está preso desde que causou um acidente fatal

Depois de dirigir embriagado e causar um acidente fatal em dezembro, a vida do DJ e produtor polonês Dorian Tomasiak, melhor conhecido como Tom Swoon, virou em 180 graus. Ao se entregar à justiça de seu país, o artista de 25 anos foi preso e segue na espera de seu julgamento. Popular e bem-sucedido em uma indústria tão competitiva, Tom Swoon perdeu sua liberdade, arruinou sua carreira, manchou sua imagem e terá que conviver com o sentimento de culpa por ter causado a morte de uma pessoa.

Nessa quarta-feira, 06, ele conseguiu que uma carta ao público fosse divulgada no Facebook. Nela, mostra todo seu remorso pelo que aconteceu e coloca um ponto final na sua carreira artística. O artista parece sincero, e nos faz refletir sobre como uma única noite de irresponsabilidade pode colocar tudo a perder. Confira a carta na íntegra, com tradução da Phouse:

Queridos fãs, queridos amigos:

Estive pensando em entrar em contato com vocês há um bom tempo, mas por muitas razões eu vinha adiando este momento. Hoje, finalmente me sinto pronto para compartilhar minha história com vocês.

Há exatos seis meses, em 05 de dezembro de 2017, eu causei um acidente de trânsito enquanto dirigia sob a influência do álcool, o que acabou ocasionando na morte de uma pessoa. Eu me declarei culpado e fui imediatamente preso, onde estou atualmente esperando pelo começo do meu julgamento.

Escrevo essa carta porque quero pedir desculpas do fundo do meu coração — em primeiro lugar para a família que perdeu seu ente querido. Não posso imaginar a dor que, sem intenção, acabei ocasionando para eles naquela noite derradeira, e que provavelmente ainda segue os acompanhando. Também sinto muito por ter desapontado todos vocês. Ainda não consigo compreender como tudo isso pode ter acontecido. Embora eu já tenha conseguido aceitar o fato, ainda há um veredito muito duro à minha frente.

Viver com a ideia de que você participou da morte de alguém é a coisa mais terrível que já me aconteceu. Não há um dia sequer em que eu não pense nisso, e não há palavras para descrever o quanto eu me arrependo de tudo o que aconteceu.

Ainda não sei quando eu vou poder ver o mundo fora da cadeia, mas eu sei que eu quero sair deste lugar como uma pessoa completamente diferente, tendo uma vida completamente nova. É por isso que eu decidi encerrar o projeto “Tom Swoon” em definitivo. É hora de focar em coisas muito mais importantes do que uma carreira musica. Sinto muito que tudo tenha terminado tão rápido… E de maneira tão trágica.

Atenciosamente, Dorian

Receba novidades no e-mail

Receba o melhor da Phouse em seu email!

:::. ALEATÓRIAS / LEIA TAMBÉM

Promessa brasileira lança remix pela Hot Creations

Conheça o DJ Lukke, jovem produtor carioca estabelecido em Los Angeles

Sem backup, JAUZ revela perda de diversas músicas em construção

O produtor vem tentando manter uma visão positiva sobre a situação

Confira o novo trailer do Tomorrowland Winter

Novo vídeo surge a menos de um mês para o festival

Filme do Netflix sobre o Fyre Festival está disponível no Brasil

Com subtítulo digno de “Sessão da Tarde”

5 sintetizadores que revolucionaram a música eletrônica

Uma breve história de cinco dos mais famosos synths que ajudaram a definir o gênero

Jetlag pinta de surpresa e toca som inédito com Anitta

Dupla apareceu no show da cantora no Planeta Atlântida e gravou videoclipe

Com mais um single, Chemical Brothers revelam data e tracklist de “No Geography”

Ouça “Got To Keep On”, terceiro single do 9º álbum de estúdio do duo

Green Valley inaugura Summer Music Festival neste sábado

Versão de verão do Winter Music Festival estreia com mais de 40 atrações

Evokings fala sobre sua primeira gig na África do Sul

Show no festival Eden Experience, ao lado do Dubdogz, foi a primeira data do duo em outro continente

No Spotify, Chainsmokers chegam à marca de 1 bilhão de plays em 3º single

Dupla é apenas o terceiro projeto a conquistar o feito