Connect with us
Go Festivals – Tomorrowland Winter Full
Green Valley Dez. Full
Banner Sundance Leaderborder

Notícia

Na cadeia, Tom Swoon pede perdão e encerra sua carreira

Phouse Staff

Publicado em

07/06/2018 - 11:51
Tom Swoon
Foto: Reprodução
DJ está preso desde que causou um acidente fatal

Depois de dirigir embriagado e causar um acidente fatal em dezembro, a vida do DJ e produtor polonês Dorian Tomasiak, melhor conhecido como Tom Swoon, virou em 180 graus. Ao se entregar à justiça de seu país, o artista de 25 anos foi preso e segue na espera de seu julgamento. Popular e bem-sucedido em uma indústria tão competitiva, Tom Swoon perdeu sua liberdade, arruinou sua carreira, manchou sua imagem e terá que conviver com o sentimento de culpa por ter causado a morte de uma pessoa.

Nessa quarta-feira, 06, ele conseguiu que uma carta ao público fosse divulgada no Facebook. Nela, mostra todo seu remorso pelo que aconteceu e coloca um ponto final na sua carreira artística. O artista parece sincero, e nos faz refletir sobre como uma única noite de irresponsabilidade pode colocar tudo a perder. Confira a carta na íntegra, com tradução da Phouse:

Queridos fãs, queridos amigos:

Estive pensando em entrar em contato com vocês há um bom tempo, mas por muitas razões eu vinha adiando este momento. Hoje, finalmente me sinto pronto para compartilhar minha história com vocês.

Há exatos seis meses, em 05 de dezembro de 2017, eu causei um acidente de trânsito enquanto dirigia sob a influência do álcool, o que acabou ocasionando na morte de uma pessoa. Eu me declarei culpado e fui imediatamente preso, onde estou atualmente esperando pelo começo do meu julgamento.

Escrevo essa carta porque quero pedir desculpas do fundo do meu coração — em primeiro lugar para a família que perdeu seu ente querido. Não posso imaginar a dor que, sem intenção, acabei ocasionando para eles naquela noite derradeira, e que provavelmente ainda segue os acompanhando. Também sinto muito por ter desapontado todos vocês. Ainda não consigo compreender como tudo isso pode ter acontecido. Embora eu já tenha conseguido aceitar o fato, ainda há um veredito muito duro à minha frente.

Viver com a ideia de que você participou da morte de alguém é a coisa mais terrível que já me aconteceu. Não há um dia sequer em que eu não pense nisso, e não há palavras para descrever o quanto eu me arrependo de tudo o que aconteceu.

Ainda não sei quando eu vou poder ver o mundo fora da cadeia, mas eu sei que eu quero sair deste lugar como uma pessoa completamente diferente, tendo uma vida completamente nova. É por isso que eu decidi encerrar o projeto “Tom Swoon” em definitivo. É hora de focar em coisas muito mais importantes do que uma carreira musica. Sinto muito que tudo tenha terminado tão rápido… E de maneira tão trágica.

Atenciosamente, Dorian

RECEBA NOVIDADES NO E-MAIL
[fbcomments]

PLAYLISTS

Aquece EOL Maringá: ouça sons de todas as atrações deste final de semana

Uma seleção com hits de Liu, Cat Dealers, Sevenn, Gui Boratto, Leo Janeiro, BLANCAh e muitos outros

Phouse Staff

Publicado há

Review EOL Festival Playlists EOL
Gui Boratto é uma das atrações mais aguardadas do sábado. Foto: Gustavo Remor/Divulgação

Numa ponta, Liu, Cat Dealers, Sevenn e outras atrações do mainstream nacional; na outra, Gui Boratto, Leo Janeiro, BLANCAh e companhia com grandes pedradas do espectro house/techno. É o que você vai conferir nas duas playlists que montamos com sons de todas as atrações do Elements of Life Festival Maringá, que rola neste final de semana.

A primeira corresponde ao primeiro dia de festa no Fashion Hall: 14/12, vulgo esta sexta-feira; a segunda, aos sons mais conceituais do dia 15. Único DJ que vai tocar nos dois dias, Fernando Aragon consta na segunda playlist por convergência sonora.

Pra curtir, conhecer novos artistas e ir aquecendo, é só clicar nos players abaixo. Para conferir a programação completa e outros detalhes desta edição, só acessar aqui.

 
  

Continue Lendo

Notícia

Alan Walker lança site com preview das músicas do seu 1º álbum

“Different World” chega nesta sexta-feira, via Sony Music

Phouse Staff

Publicado há

Alan Walker
Foto: Reprodução

Para ir esquentando as coisas antes do lançamento oficial de Different World — seu primeiro álbum, que será lançado nesta sexta-feira, 14, via Sony Music —, Alan Walker pintou hoje com uma nova página que permite aos fãs ouvirem 30 segundos de cada uma das 15 músicas do disco (incluindo hits já conhecidos, como “Faded”, “Alone” e “Darkside”).

O site pode ser acessado pelo join.alanwalker.no, mas para conseguir acesso, será necessário obter a senha, que vem depois de acertar três perguntas sobre a discografia do produtor inglês. 

Continue Lendo

Notícia

Clubes de Berlim estão prestes a receber do governo até cem mil euros cada

A atitude visa melhorar a relação entre vida noturna e população local

Phouse Staff

Publicado há

Berlim
Foto: Reprodução

Há um ano, noticiamos sobre um grande investimento do governo de Berlim para um novo programa de proteção contra ruídos para casas noturnas. A novidade é que, no último dia 28, a medida entrou em vigor, e o conselho local disponibilizou cerca de um milhão de euros na tentativa de reduzir a briga entre baladas e moradores de áreas residenciais.

A capital, dominada em grande parte pelo cenário eletrônico, vê como positiva essa cultura pelo retorno econômico que ela dá cidade. Por esse motivo, está se esforçando a ajudar novos e antigos clubes a não fecharem pela falta de investimento em um isolamento acústico eficiente.

+ Governo de Berlim investe um milhão de euros na vida noturna da capital

A partir de agora, será possível solicitar apoio ao estado através da “Comissão dos Clubes de Berlim”, em que casas noturnas de maior importância poderão receber até cem mil euros, enquanto espaços menores devem ficar com até metade deste valor. A partir de fevereiro, especialistas se reunirão para escolher quem serão os beneficiários.

O modelo de subsídio é baseado em um programa já existente em outra cidade do país: Hamburgo. As informações são do Resident Advisor, com base na notícia do jornal alemão Der Tagesspiegel.

Continue Lendo

Publicidade

Sundance (300×250)
Go Festivals – Tomorrowland 300×250
Green Valley – 300×250
Brazillian Bass 300×250

Facebook

PLAYLIST

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse

Sundance Pop Up