Tom Swoon
Phouse Staff

Phouse Staff

Tom Swoon é sentenciado a quase cinco anos de cadeia 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-DJ se envolveu em acidente fatal ao dirigir embriagado

O ex-DJ e produtor Dorian Tomasiak, mais conhecido como Tom Swoon, foi condenado a quatro anos e oito meses de prisão, mais uma multa, pelo acidente fatal que matou uma pessoa em dezembro de 2017, na Polônia, quando dirigia embriagado. A notícia foi publicada pelo jornal polonês Onet.

A punição inclui também a suspensão vitalícia da carteira de motorista e uma multa de 50 mil PLN (Zlotys poloneses) — aproximadamente R$ 55 mil — para reparações civis e pessoais para as vítimas.

+ Na cadeia, Tom Swoon pede perdão e encerra sua carreira

Dorian não negou ser culpado pelo que aconteceu e demonstrou muita emoção durante a entrega da sentença. Ele chegou a fazer uma declaração pública aos familiares da vítima: “Eu não me lembro muito daquele dia. Lembro que estava no meu quarto, e depois, um ‘branco’, até que as algemas já estavam em minhas mãos e descobri que matei um homem. Saber que tirei a vida de uma pessoa é o maior castigo que eu poderia receber. Eu nem sou capaz de pedir, mas peço desculpas a vocês de todo coração”.

A decisão final da justiça foi criticada no tribunal por ser considerada inadequada pelo crime. A promotoria chegou a solicitar a revisão da multa para o equivalente a R$ 66 mil, mais a diminuição de 18 meses na sentença de prisão. Essa alteração, entretanto, não foi confirmada.

Em junho, já preso e aguardando seu julgamento, o artista chegou a divulgar uma carta assumindo o erro e anunciando o fim de sua carreira musical. Clique aqui para relembrar.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer ganhar 23 mil reais para montar o estúdio dos seus sonhos?

Se você é DJ e produtor musical não perca essa oportunidade.
Inscreva-se gratuitamente no Burn Residency 2019.