Tom Swoon

Tom Swoon é sentenciado a quase cinco anos de cadeia 

Ex-DJ se envolveu em acidente fatal ao dirigir embriagado

O ex-DJ e produtor Dorian Tomasiak, mais conhecido como Tom Swoon, foi condenado a quatro anos e oito meses de prisão, mais uma multa, pelo acidente fatal que matou uma pessoa em dezembro de 2017, na Polônia, quando dirigia embriagado. A notícia foi publicada pelo jornal polonês Onet.

A punição inclui também a suspensão vitalícia da carteira de motorista e uma multa de 50 mil PLN (Zlotys poloneses) — aproximadamente R$ 55 mil — para reparações civis e pessoais para as vítimas.

+ Na cadeia, Tom Swoon pede perdão e encerra sua carreira

Dorian não negou ser culpado pelo que aconteceu e demonstrou muita emoção durante a entrega da sentença. Ele chegou a fazer uma declaração pública aos familiares da vítima: “Eu não me lembro muito daquele dia. Lembro que estava no meu quarto, e depois, um ‘branco’, até que as algemas já estavam em minhas mãos e descobri que matei um homem. Saber que tirei a vida de uma pessoa é o maior castigo que eu poderia receber. Eu nem sou capaz de pedir, mas peço desculpas a vocês de todo coração”.

A decisão final da justiça foi criticada no tribunal por ser considerada inadequada pelo crime. A promotoria chegou a solicitar a revisão da multa para o equivalente a R$ 66 mil, mais a diminuição de 18 meses na sentença de prisão. Essa alteração, entretanto, não foi confirmada.

Em junho, já preso e aguardando seu julgamento, o artista chegou a divulgar uma carta assumindo o erro e anunciando o fim de sua carreira musical. Clique aqui para relembrar.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS