tomorrowcrente

Tomorrowland cristão? Igreja de Macapá realiza o “Tomorrowcrente”

Nesse último domingo, um evento chamou a atenção nas redes. O chamado “Tomorrowcrente” rolou na Igreja do Evangelho Quadrangular de Macapá, em uma iniciativa que buscou mostrar que os jovens crentes também podem se divertir e que suas vidas não precisam ser chatas nem regradas demais.

Todos os domingos, a Igreja já promove o Agito Jovem, que há seis anos reúne a garotada para louvar a Deus e buscar a essência do estilo de vida cristão. A expectativa do Tomrrowcrente era em torno de 700 pessoas, porém mais de mil compareceram e curtiram DJs, dança e teatro diluídos com um pouco de reflexão sobre passagens bíblicas.

Victor Valentim, um dos líderes dos jovens da Igreja, disse ao G1 que “a proposta do culto temático é mostrar que ser cristão é legal, e não aquele estereótipo chato como muitos comentam. Nós podemos dançar, pular e cantar. Somos também divertidos e felizes, como qualquer outro jovem”.

Não sabemos qual foi o lineup desse Tomorrowland cristão, mas certamente a “Rejoice” de Steve Angello seria uma boa pedida.

LEIA TAMBÉM:

Pastor da EDM? Steve Angello lança clipe de faixa com inspiração religiosa

O Seth Troxler profanou o Templo com um loop de funk; queimem o herege!

“Templo temporário do techno” abre em Berlim

Seis dias em 26 minutos: saiu o aftermovie do Tomorrowland 2017

Tomorrowland vira o maior evento musical do mundo em engajamento online

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS