Tomorrowland 2018 fase 1

Tomorrowland anuncia mais nomes e põe fim à primeira fase do seu lineup

Confira como ficou o lineup parcial da edição de 2018 do festival belga

Depois de ir revelando suas atrações gradualmente ao longo desses últimos dias, o Tomorrowland encerrou hoje o que a produção está chamando de primeira fase do lineup. Há uma semana, a primeira leva confirmou o retorno de Hardwell depois de dois anos, e desde então a organização tem liberado novos nomes diariamente.

Nesta tarde, foi divulgado o último bloco de artistas que completam essa primeira fase, incluindo Todd Terry, Underworld, Armand van Helden, 2manydjs, Dua Lipa, Slushii, Nervo, Nora en Pure e Sam Feldt.

Um dos nomes que mais destoam é o do rapper americano Lil Pump, autor do hit Gucci Gang, que vai se apresentar no inédito palco de hip hop Organ Harmony, onde French Montana também já havia sido confirmado.

Além deles, outro destaque — anunciado não hoje, mas há três dias — foi o nosso lendário DJ Marky, que já havia sido atração do Tomorrowland belga em 2015, além das edições brazucas do festival. O Marky é, por enquanto, o único DJ brasileiro confirmado.

Confira o retrato completo desta primeira fase:

Tomorrowland 2018 fase 1

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS