Tomorrowland 2019 lineup

Com debutantes brasileiros, Tomorrowland solta o lineup (quase) completo para 2019

Penúltimos horários do Mainstage permanecem em aberto

O Tomorrowland acaba revelar seu lineup para a edição de 15 anos do festival. Time completo? Não exatamente. Nas timetables do Mainstage, o horário das 22h20 permanece em aberto nos dois domingos (21 e 28 de julho) — o que reforça a ideia de que o Swedish House Mafia ainda deve ser anunciado para o encerramento, apesar do comportamento reticente do grupo nos últimos dias.

Além disso, em todos os dias, os últimos horários do palco principal são ocupados por um “15Y Spectacle” (espetáculo de 15 anos), cujos detalhes ainda não foram revelados.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Outro destaque fica por conta do anúncio de outros cinco DJs brasileiros, que juntam-se a Alok (confirmado desde abril): Vintage Culture, que toca pela primeira vez no festival belga, no palco com curadoria de Martin Garrix (STMPD RCRDS); Bruno Martini (atração das duas últimas edições), no palco de Sunnery James & Ryan Marciano (Sexy by Nature); ANNA, pela primeira vez solo (fez B2B com Monika Kruse no ano passado), no palco Carl Cox Invites Space Ibiza; e Tropkillaz e Anitta, outros debutantes, confirmados para o palco GV & Friends, no dia 27 de julho.

Enquanto Alok (Mainstage), Vintage e Bruno Martini estão agendados para o dia 19 de julho (a primeira sexta-feira), ANNA e novamente Alok (agora no palco da HELDEEP, de Oliver Heldens) ficaram com o dia 26 (a segunda sexta-feira).

Você pode conferir o lineup (quase) completo no site oficial.

+ CLIQUE AQUI para ler mais sobre o Tomorrowland

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS