Foto: Reprodução

Tomorrowland Brasil divulga nota oficial sobre seu cancelamento

Há alguns dias falamos por aqui sobre o cancelamento do Tomorrowland Brasil 2017, que foi divulgado durante uma palestra em Fortaleza por Luiz Eurico Klotz, sócio-fundador da Plus Talent e um dos responsáveis pela realização do festival em território nacional.

Passando se uma semana sem nenhuma novidade ou pronunciamento em seus canais oficiais, eis que hoje, 1 de dezembro, o Tomorrowland Brasil utilizou as redes sociais para agradecer pelo carinho do público e se “despedir”.

De acordo com a publicação, esse ainda não é o fim da história do festival no Brasil:

“Faremos nosso melhor para retornarmos o mais breve possível, já que o amor e a energia que o Brasil deu para o Tomorrowland foram absolutamente fantásticos.”

Confira abaixo o texto na íntegra:

Caros amigos,

É com o coração apertado que informamos que o Tomorrowland Brasil não acontecerá em 2017.

Como sempre, o Tomorrowland quer proporcionar a vocês, o People of Tomorrow, a melhor e mais singular experiência. Infelizmente, uma série de fatores externos comprometeram momentaneamente a capacidade de criar o ambiente adequado para a realização do festival no Brasil.

Faremos nosso melhor para retornarmos o mais breve possível, já que o amor e a energia que o Brasil deu para o Tomorrowland foram absolutamente fantásticos.

Guardem as memórias em seus corações para sempre…

Com amor,

Tomorrowland Brasil.

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS