Foto: Reprodução

Tomorrowland Brasil divulga nota oficial sobre seu cancelamento

Há alguns dias falamos por aqui sobre o cancelamento do Tomorrowland Brasil 2017, que foi divulgado durante uma palestra em Fortaleza por Luiz Eurico Klotz, sócio-fundador da Plus Talent e um dos responsáveis pela realização do festival em território nacional.

Passando se uma semana sem nenhuma novidade ou pronunciamento em seus canais oficiais, eis que hoje, 1 de dezembro, o Tomorrowland Brasil utilizou as redes sociais para agradecer pelo carinho do público e se “despedir”.

De acordo com a publicação, esse ainda não é o fim da história do festival no Brasil:

“Faremos nosso melhor para retornarmos o mais breve possível, já que o amor e a energia que o Brasil deu para o Tomorrowland foram absolutamente fantásticos.”

Confira abaixo o texto na íntegra:

Caros amigos,

É com o coração apertado que informamos que o Tomorrowland Brasil não acontecerá em 2017.

Como sempre, o Tomorrowland quer proporcionar a vocês, o People of Tomorrow, a melhor e mais singular experiência. Infelizmente, uma série de fatores externos comprometeram momentaneamente a capacidade de criar o ambiente adequado para a realização do festival no Brasil.

Faremos nosso melhor para retornarmos o mais breve possível, já que o amor e a energia que o Brasil deu para o Tomorrowland foram absolutamente fantásticos.

Guardem as memórias em seus corações para sempre…

Com amor,

Tomorrowland Brasil.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS