Tomorrowland-2014-15

Tomorrowland Brasil se prepara para falta d’água e cobrará banhos do público

Tomorrowland-2014-15

O festival Tomorrowland Brasil acontece em maio deste ano, porém vem encontrando resistências de alguns órgãos públicos e moradores da cidade de Itu, onde será realizado o festival e que, atualmente, enfrenta grandes problemas com falta d’água.

Em outubro do ano passado, a promotora de justiça de Itu, Maria Paula Pereira da Rocha, tentou alegar que a cidade não tinha condições para receber o evento. Porém, naquele momento, a Justiça entendeu que era possível a sua realização. No Tomorrowland são esperados mais de 60 mil pessoas por dia, totalizando 180 mil nos três dias. Os ingressos para festa já estão esgotados.

Segundo a Revista Veja São Paulo, para tentar amenizar e dar suporte a todos os seus clientes, a organização do Tomorrowland já se preparou para encomendar 1600 tanques com 15 mil litros de água em caminhões-pipas. E outra ação que afetará diretamente aos usuários é que os banhos serão cobrados, porém sem valor definido. Além disso, as descargas dos sanitários utilizarão sobras das pias e dos chuveiros, que terão temporizadores.

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS