Connect with us
Banner Sundance Leaderborder

Notícia

Tomorrowland e Creamfields unem-se para levar festa à Inglaterra

Festivais juntam-se levando o “Garden of Madness” para o Creamfields Steel Yard

Phouse Staff

Publicado em

29/08/2018 - 17:00
Tomorrowland e Creamfields
Foto: Reprodução

Dois dos maiores festivais do mundo, o Tomorrowland e o Creamfields resolveram se unir. Um dos palcos do evento britânico, o Steel Yard, vai abrigar um pedacinho do festival belga trazendo o “Garden of Madness”, de Dimitri Vegas & Like Mike, para a Inglaterra. O rolê será no Central Docks, em Liverpool, no dia 8 de dezembro, mas a pré-venda de ingressos começa nesta quinta-feira, a partir das 09h (13h no horário de Brasília).

Conceito da residência semanal do DVLM no Ushuaïa Beach Club, em Ibiza, o “Garden of Madness” será montado pela primeira vez no Steel Yard (algo como “Estaleiro de Aço”) do Creamfields. A estrutura tem capacidade para dez mil pessoas e já hospedou outras grandes produções, como o EPIC 5.0 de Eric Prydz e a turnê “Common Ground”, do Above & Beyond. Em maio, o palco esteve presente em Londres, onde Tchami X Malaa e Tiësto se apresentaram no estaleiro de 20 metros de altura.

Tomorrowland Garden Of Madness At Creamfields Steel Yard!

Two of the world's biggest electronic music brands collaborate to bring you Tomorrowland Garden Of Madness at @Creamfields Steel Yard!Pre sale live this Thursday at 09:00am – Sign up now for access

Posted by Creamfields on Tuesday, August 28, 2018

Desta vez a estrutura será erguida no Central Docks de Liverpool, o mesmo local onde Axwell & Ingrosso, Third Party e Martin Solveig tocaram em 2016, e Martin Garrix em 2017.

Além da cidade inglesa, o “Garden of Madness” vai também para Antuérpia, na Bélgica, em 14 e 15 e 21 e 22 de dezembro, no Sportpaleis.

LEIA TAMBÉM:

Assista ao novo live de Eric Prydz no Creamfields

No Creamfields, Axwell e Ingrosso promovem nova fase do Swedish House Mafia

Dimitri Vegas faz ponta em filme de Jean-Claude Van Damme

Assista ao trailer do Tomorrowland Winter

RECEBA NOVIDADES NO E-MAIL

Deixe um comentário

Notícia

deadmau5 lança 2º volume da coletânea “mau5ville” e novo vídeo bizarro

Compilação da mau5trap ganha novo volume com nove faixas inéditas

Phouse Staff

Publicado há

mau5ville 2
Foto: Reprodução

O deadmau5 anda numa espécie de “rehab” pra tratar da sua saúde mental, o que o tem mantido distante das redes sociais, mas não de suas gigs e, pelo visto, nem de seus lançamentos. Quatro meses depois de trazer o primeiro volume (ou “Level 1”) de sua nova coletânea, mau5ville, o ratão apresentou nesta sexta-feira, 16, a continuação da parada, com o “Level 2”.

Além da compilação, que traz mais uma vez collabs inéditas, remixes e faixas solo dele e de alguns nomes do roster da mau5trap, o artista também já aproveitou pra soltar o vídeo da primeira faixa, “Drama Free”, com a cantora e compositora Lights. O vídeo é uma espécie de continuação da loucurada em computação gráfica que vimos em “Monophobia”, faixa com o Rob Swire que, por sinal, abria justamente a mau5ville: Level 1

 
 

+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre o deadmau5

Continue Lendo

Brand Channel

Deep, acid e tech house folclórico; confira os 3 novos sons da Alphabeat

Kiko Franco e Woak com gringos, collab entre namorados e Dudu Linhares e ChampZ são a bola da vez na gravadora

Alphabeat Records

Publicado há

Alphabeat
O casal Camila Yoshida e Lipe Forbes no estúdio. Foto: Divulgação

Mais uma sexta-feira, mais uma vez que a Alphabeat vem com três lançamentos de uma vez — e os três bem diferentes entre si.

“Swim” é o resultado da parceria de Kiko Franco e WOAK com o inglês Sylvain Armand e a voz do australiano Nick Kingswell (Austrália), que deu origem a esse deep house harmônico e irado, com elementos e personalidade de cada artista envolvido.

 

Subimos o BPM com “Dance the Dance”, uma collab entre Lipe Forbes e sua namorada, Camila Yoshida. Trata-se de uma música romântica, mas agitada e enérgica, com pitadas de acid e electro house, grooves disco e vocais do casal modulados com vocoder, à lá Daft Punk.

 

Por fim, “La Grega” é mais um trabalho autoral de Dudu Linhares em parceria com ChampZ — olha ele aqui de novo! —, depois de um bom tempo de desenvolvimento em estúdio. A música mescla batidas de tech house com melodia e samples de música folclórica do leste europeu, além de alguns timbres de house music clássica.

  

+ CLIQUE AQUI para conferir mais conteúdo da Alphabeat Records

Continue Lendo

Phouse Tracks

RAAF – Infinity (Original Mix)

Phouse Staff

Publicado há

RAFF

O lançamento de hoje da Phouse Tracks é “Infinity”, uma bass house pegada do DJ e produtor RAAF.

A música está agora disponível para free download no Artist Union, no nosso SoundCloud e no Spotify.

RAAF é mais um projeto de Rafael Pereira Pires, o RaFelps, jovem carioca de apenas 17 anos responsável por alguns dos principais lançamentos da Phouse Tracks. O garoto — que, por sinal, lançou conosco na semana passada — possui esse outro projeto paralelo, voltado a frequências mais graves.

Como RAAF, tinha lançado apenas bootlegs para faixas como “Tem Café”, do Gaab com o MC Hariel, e “Make It Bun Dem”, do Skrillex.

Siga e ouça também a playlist com todos os nossos lançamentos:

+ CLIQUE AQUI para conferir mais lançamentos da Phouse Tracks

Continue Lendo

Publicidade

Injeção Eletrônica 300×250
Brazillian Bass 300×250
Sundance (300×250)

Facebook

PLAYLIST

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse

Translate »
Injeção Pop Up