fbpx
Tomorrowland Brasil 2015

Tomorrowland é eleito o festival de música eletrônica número um do mundo

tomorrowland-mainstage-nicky-romero

Como todos os anos, a conceituada revista britânica DJ Mag promoveu durante a metade do primeiro semestre em seu site uma votação pública para definir os 100 melhores clubes do mundo. No entanto, a edição de 2015 contou com uma categoria extra: a de melhor festival do planeta.

O evento mais votado entre os leitores foi o Tomorrowland, festival belga que recentemente fez muito barulho com a primeira edição no Brasil, realizada entre os dias 1º e 3 de maio na cidade de Itú, interior de São Paulo. O resultado da pesquisa foi divulgado nesta quarta-feira (20).

Com um tema “fantástico e mágico”, o Tomorrowland vem reunindo uma legião de fãs desde a sua criação pelas mãos dos irmãos Manu e Beers Michiel na Bélgica, em 2005. Nos primeiros três anos, o evento teve apenas um dia de duração, na cidade de Boom, a 30 quilômetros de Bruxelas. Em 2010, pela primeira vez, ultrapassou a marca de 130 mil visitantes. No ano seguinte, as atrações se estenderam por três dias. Em 2013, foi criado o TomorrowWorld, evento-irmão do europeu. No ano passado, durante o festival belga, veio da boca de David Guetta o anúncio do Tomorrowland Brasil, que terá ainda mais quatro edições.

Neste ano, o Tomorrowland acontecerá de 24 a 26 de julho. Já o TomorrowWorld será realizado entre os dias 25 e 27 na cidade de Chattahoochee Hills, na Georgia.

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS