Tomorrowland Mistério

Tomorrowland goes black: festival gera mistério em suas redes sociais

Telas pretas no site oficial e nas redes sociais possivelmente estão ligadas ao anúncio do tema da próxima edição

O Tomorrowland vem agitando a web com especulações neste começo de semana. Isso porque ontem, todas as fotos de perfil e capa do festival nas redes sociais foram substituídas por uma tela preta.

Na discussão nas redes e em fóruns, os fãs chegaram a três teorias principais: o Tomorrowland está se preparando para anunciar o tema de 2020; o festival vai anunciar algo em conjunto com o Swedish House Mafia (o grupo e seus membros adotaram estratégia similar recentemente); ou luto pelo falecimento de Robert Sillerman, fundador da SFX Entertainment.

Entre as três, a primeira é a mais plausível. No Reddit, usuários descobriram um importante easter egg no site do Tomorrow: ao se clicar com o botão direito e acessar “Inspect”, para ver o código HTML da página, há escondida a mensagem: “<!– Light travels faster than sound – 299 792 458 m/s –>” (“a luz viaja mais rápido que o som”).

Tomorrowland Mistério
Foto: Screenshot

O número 299.792.458 m/s corresponde à velocidade da luz, mas 29.9792° N é também a latitude das famosas Pirâmides de Gisé, no Egito — o que, por sua vez, seria uma dica ao tema “Pyramids From Space”, que já tínhamos visto que era o mais provável a ser anunciado graças às pistas deixadas na edição deste ano do festival.

Esta também é a época em que o Tomorrowland costuma anunciar os temas de suas próximas edições. O de 2019 foi revelado há exatamente um ano.

LEIA TAMBÉM:

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS