Tomorrowland Pré-Registro
Phouse Staff

Phouse Staff

Tomorrowland abre pré-registro para compra de ingressos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O pré-registro, primeiro passo para participar da compra de ingressos do megafestival, acaba de abrir

Às 14h de Brasília desta terça-feira, 09, o site oficial do Tomorrowland abriu o pré-registro para a compra de ingressos da edição deste ano. O processo é bem simples: basta colocar seus dados e confirmar sua conta que você já terá acesso às possibilidades de compra que serão oferecidas em breve — e é bom lembrar que o endereço colocado ali é para onde irão suas pulseiras.

O pré-registro fica aberto até o dia 2 de fevereiro, mas já no dia 20 de janeiro estará disponível o Global Journey Sale — que inclui ingressos e pacote para a DreamVille com transporte e/ou hotel —, e uma semana depois, no dia 27, abre a modalidade Worldwide Pre-Sale (Pré-Venda Mundial), que é o primeiro momento de venda de ingressos e pacotes para a DreamVille.

No dia 3 de fevereiro haverá uma segunda leva de ingressos disponíveis, então se você fizer seu registro depois do dia 27, ainda pode ter uma oportunidade de curtir o universo da “Story of Planaxis”, tema para 2018.

O site ainda fornece notificações para que o público possa se programar na hora de comprar os ingressos, já que pode haver alto tráfego no site esgotando as vendas em pouco tempo — como no ano passado, em que 400 mil ingressos se esgotaram em menos de uma hora.

Você pode fazer seu pré-registro aqui.

+ Tomorrowland anuncia tema e datas para sua edição principal em 2018

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer ganhar 23 mil reais para montar o estúdio dos seus sonhos?

Se você é DJ e produtor musical não perca essa oportunidade.
Inscreva-se gratuitamente no Burn Residency 2019.