fbpx
Tema Tomorrowland 2020

Tomorrowland surpreende com tema para 2020

Tudo indicava para termos "Pyramids From Space" como tema do próximo ano

O Tomorrowland pegou todo mundo no contrapé nesta quinta-feira, ao anunciar como tema para 2020 “The Reflection of Love” (“a reflexão do amor”, em tradução livre). Isso porque desde a edição deste ano, tudo indicava para o tema “Pyramids From Space”. Também foi anunciada a data para o pré-registro para a compra dos ingressos: sábado, às 13h, no horário de Brasília.

Uma escuridão inesperada caiu sobre o Povo do Amanhã. Hoje, chegou o momento de introduzir luz ao nosso mundo: The Reflection of Love.

Depois de ter provocado os fãs com telas pretas nas redes sociais e no site oficial — além da mensagem secreta sobre a velocidade da luz —, o festival deu outras dicas com coordenadas em seu script nos últimos dias. As coordenadas apontavam para o templo de Angkor Wat, no Camboja, e depois para o famoso Stonehenge, nas Ilhas Britânicas. Por fim, outra mensagem encriptada fazia referência à luz: “Light is a wave and a particle” (“a luz é uma onda e uma partícula”).

“The Reflection of Love” é uma brincadeira com o fenômeno da reflexão da luz, e portanto, as dicas cifradas que vinham sendo entregues desde o começo deste mês, de fato, têm relação com o tema anunciado hoje — embora esteja um pouco difícil de compreender a relação com as últimas duas coordenadas e com as Pirâmides de Giza.

Será que há ainda mistérios a serem desvendados nessa história? E quanto ao livro visto no palco neste ano, que indicava para “Pyramids From Space”? Teria sido apenas para despiste? Saberemos nos próximos movimentos do Tomorrowland.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS