Tomorrowland Winter lineup
Phouse Staff

Phouse Staff

Tomorrowland confirma edição de inverno em 2019

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Tomorrowland Winter está programado para a região dos Alpes franceses

As especulações que tomaram conta das últimas semanas sobre um Tomorrowland de inverno foram oficializadas. A produção do festival anunciou o Tomorrowland Winter para três dias de 2019: 13, 14 e 15 de março, nos Alpes franceses.

Batizado com o tema de “The Hymn of the Frozen Lotus” (“o hino da lótus congelada”), o evento será no Alpe d’Huez, famosa estação de esqui e palco conhecido do ciclismo mundial.

+ Burning Man terá edição brasileira em 2019

À imprensa, o criador e organizador do Tomorrowland, Michiel Beers, falou sobre a nova empreitada: “Sentimos que com todos os atores envolvidos, encontramos no Alpe d’Huez o parceiro ideal para realizar nosso sonho: uma edição de inverno do nosso festival. O Tomorrowland Winter promete ser muito especial em todos os aspectos. Os palcos montados na área de esqui, incluindo uma altitude de 3.300 metros, o novo mainstage, o lineup… E tudo isso na encantada região dos Alpes franceses. Não conseguiríamos pensar numa maneira melhor de celebrar nosso 15º aniversário com o ‘People of Tomorrow’, e mal podemos esperar para os recebermos nesse país das maravilhas de inverno”.

+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre o Tomorrowland

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer ganhar 23 mil reais para montar o estúdio dos seus sonhos?

Se você é DJ e produtor musical não perca essa oportunidade.
Inscreva-se gratuitamente no Burn Residency 2019.