Yellow-Claw

TomorrowWorld e os DJs que merecem sua atenção. #2

Continuando o aquecimento para o TomorrowWorld – evento que tem o conceito inspirado no Tomorrowland e que acontece nos dias 26, 27 e 28 de Setembro em Atlanta, Estados Unidos. –, a Phouse continua sua missão de apresentar os Djs – presentes no Line Up do festival – que merecem sua atenção.

 

D.O.D

D.O.D DJ

O nome mais promissor da cena EDM mundial nos últimos tempos é o dele! Elogiado pela crítica especializada, por tops DJs como Tiesto, Laidback Luke, David Guetta, Eddie Halliwell, Steve Aoki e Hardwell. Dan O’Donnell, é conhecido como DJ/Produtor D.O.D e nos últimos meses veio – e vem – causando muito barulho no mercado de música eletrônica. Seu eps tem sido um sucesso, tanto que um deles “More Cowbell” chegou ao primeiro lugar de vendas no Beatport pouco tempo após seu lançamento. E alguns sites especializados consideraram seu estilo de produção inimitável, já que em suas produções, o cara parece fundir os estilos House, Electro, Progressive e Techno.

Com 25 anos, uma carreira começando e agenda lotada com apresentações nos eventos e clubes mais famosos do mundo, entre eles Cream Ibiza, Life In Color Austrália, Mint Festival, e claro, TomorrowWorld. Esse DJ tem tudo para ser um dos nomes mais famosos – e idolatrados – dos próximos anos.

Conheça o single “More Cowbell” do DJ D.O.D, que conquistou o primeiro lugar no Beatport rapidamente, e um trecho do novo single “Flashing Lights” em parceria com Laidback Luke.

Yellow Claw

Yellow-Claw

Se a noite de Amsterdã falasse, o trio Yellow Claw seria o assunto mais comentado. Os holandeses causam por onde passam com suas músicas. E tudo começou em 2010, quando eles se tornaram conhecidos tocando em uma das baladas mais famosas da Holanda, a Jimmy Woo.
Depois disso, suas produções começaram a chamar atenção, pela mistura de elementos de trap music, hip hop, dubstep, electro house e moombahton (fusão de house music e reggaeton). Entre 2012 e 2013 os caras lançaram singles que alcançaram os primeiros lugares nas paradas holandesas e belgas. Foi então que eles fecharam com o selo do DJ/Produtor DIPLO – o Mad Decent – lançando os aclamados eps “Amsterdam Trap Music” e “Amsterdam Twerk Music”; e também com a gravadora Spinnin’ Records para lançar o single “Shotgun”, que é um dos hits da cena mais elogiados em 2013.
Atualmente, os caras lançaram o terceiro ep “Amsterdam Trap Music, Vol. 2” e já estão novamente sendo ovacionados pelo single “Never Dies”

Então escute espetacular novo single deles “Never Dies”

E veja o clipe do aclamado hit “Shotgun”

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS