tomorrowworld

TomorrowWorld não deve retornar aos Estados Unidos em 2017

O evento norte-americano TomorrowWorld, que acontecia em Atlanta, no estado da Geórgia, nos Estados Unidos, foi cancelado em 2016 por conta dá má organização e das chuvas intensas que atingiram a região na edição de 2015. Fato que prejudicou diversas pessoas e rendeu um grande prejuízo a SFX, dona da marca. Para 2017 havia uma grande expectativa pelo retorno do evento à cidade e até uma possível data foi especulada: 22 a 24 de setembro. Porém, o festival Imagine, que acontece na mesma cidade, revelou suas datas nessa semana e são exatamente iguais as especuladas para o TomorrowWorld, tornado impossível a realização do irmão do Tomorrowland.

“Como são dois grandes festivais, dificilmente a cidade suportaria uma reunião tão grande de pessoas num mesmo final de semana”, diz o site EDM Tunes. A publicação também aborda que a edição do Tomorrowland Brasil 2017 foi cancelada e o fato corrobora para a edição norte-americana também não aconteça.

Acompanhe abaixo o trailer de anúncio do Imagine Festival:

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS