fbpx
ftampa revista de musica eletronica mais tocadas brasil

Top 05 Brasil – Setembro 2015

#01 – FTampa – Strike It Up

Como se não bastasse ter conquistado um enorme público aqui no Brasil, esse DJ/Produtor de Minas Gerais que ocupa nossa primeira posição agora está ganhando o mundo com suas apresentações sempre cheias de energias e, claro, por suas excelentes produções, que por muitas vezes já estiveram aqui no nosso TOP 05. Estamos falando do FTAMPA, com sua mais nova faixa “Strike It Up” que será lançada no dia 19 de outubro pela Musical Freedom,exclusivamente no Beatport e posteriormente em outras lojas digitais.

#02 – Plastik Funk & Presskit – We Make The Party (Original Mix)

Nossa segunda posição não será novidade para os leitores que sempre acompanham a PHOUSE. O Duo brazuca Presskit em colab com os caras do Plastik Funk (autores de um dos maiores sucessos dos últimos anos na cena EDM, a track ‘Who’) lançaram ‘We Make The Party’ pela Tiger Recods (Alemanha) e conta com kicks e leads potentes, característicos do Plastik Funk e percussões muito envolventes que dão o swing bem brasileiro do Presskit à produção.

#03 – Awolnation – Sail (Joe Kinni Deep Remix)

O Remix que o carioca Joe Kinni fez para ‘Awolnation – Sail’ ficou tão bacana que já obteve o suporte de grandes nomes como: Volkoder, Rod B., Bruno Be e merecidamente trouxe o DJ/Produtor ao nosso TOP0 ocupando o terceiro lugar para essa ótima track que está disponível para ouvir e baixar de gratuitamente:

#04 – D-Stroyer – Sparta (Raul Mendes Remix)

‘D-Stroyer – Sparta (Raul Mendes Remix)’ chega com ‘o pé no peito’ na quarta colocação. Dando uma pegada ainda mais dançante à track original, Raul Mendes caprichou como sempre e o resultado não poderia ser outro a não ser um super hit que em apenas 3 dias já está entre os 40 mais vendidos no gênero House no portal Beatport.

#05 – Markus Schulz & Klauss Goulart feat. Paul Aiden – Fireworks (Dirty Play & Beyazz Remix)

Markus Schulz, um dos mais respeitados artistas da cena mundial, em sua parceria com Klauss Goulart e vocais de Paul Aiden, produziram a track ‘Fireworks’, cuja mesma recebeu esse remix que fecha nosso TOP 05 Brasil do mês de Setembro. O trabalho em questão é um fruto de dois produtores de Porto Alegre – RS, Gustavo Leal, mais conhecido por Dirty Play e Edgar Branco, o Beyazz.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS