TOP 10 Brasil Junho — Música Eletrônica

Charts mensais voltam maiores e mais interativos

Depois de muito tempo, o chart mensal da Phouse está de volta, totalmente reformulado. Diferentemente de cinco anos atrás, em que a nossa curadoria apenas escolhia as músicas e as listava, agora o público também poderá votar e assim ajudar a escolher a posição da sua música favorita. Visando apoiar ainda mais artistas, o número também aumentou: agora são dez faixas, ao contrário do modelo antigo, em que eram apenas cinco.

O novo Top 10 Brasil reflete no desejo da Phouse em fomentar ainda mais o cenário da música eletrônica nacional, dando assim mais visibilidade e oportunidade para novos e também já consagrados artistas. Quem nos conhece há anos sabe o quanto essa modalidade de conteúdo foi impactante na vida de muitos DJs brasileiros.

Ao final de cada mês, as listas serão atualizadas com novos lançamentos, e você sempre poderá dar o seu voto (positivo ou negativo) na barra lateral direita do nosso portal.

Abaixo, você pode conferir o nosso Top 10 Brasil de junho, que traz produções recentes de artistas como Dubdogz, Flakkë com Rakka, DJ Glen, Pirate Snake, Bruno Martini, Paulo Foltz e ILLUSIONIZE.

MAIS LIDAS DA SEMANA